Novos bairros em Goiânia recebem o serviço TIM Live

Bairros passam a contar com a banda larga por fibra ótica da TIM. Os planos variam de 100 Mbps a 2 Gbps.


A operadora TIM continua expandindo seu serviço de banda larga por fibra no Brasil. De acordo com o portal Mais Goias, a operadora anunciou que em Aparecida de Goiânia e novos bairros de Goiânia já estão oferecendo o serviço TIM Live Ultrafibra.


Os novos bairros que passam a receber o serviço são os seguintes:  Setor Sudoeste, Coimbra, Setor Campinas, Vila Alpes, Eldorado, Celina Parque, Parque Industrial, Novo Horizonte e Vila Boa.


A TIM começou a oferecer o serviço de banda larga fixa por fibra ótica em Goiânia no ano passado. Mais de 80 bairros da cidade já contam com a tecnologia. 


VIU ISSO?


Os planos TIM Live Ultrafibra oferecidos na região vão de 100 Mbps a 2 Gbps de velocidade, com preços a partir de R$ 130 mensais. Além da banda larga a operadora também oferece no município o serviço de IPTV.
Nos próximos anos a TIM será ainda mais forte no Brasil, já que a companhia já confirmou que investirá R$ 12,5 bilhões até 2021. 

O foco será o aprimoramento da capacidade móvel e na expansão da infraestrutura em backbone e backhaul de fibra que possibilite que o serviço de fibra até a casa (FTTH) alcance 4 milhões de domicílios até 2021. Atualmente são 1,1 milhão de domicílios atendidos. 

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
11 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários