19/04/2024

Clientes NET participam de gravação de programa do Canal Brasil

Os selecionados conferiram a gravação de um episódio do programa Espelho, apresentado por Lázaro Ramos; metade da temporada já está disponível no Now.

Clientes da NET receberam um presente especial da operadora: foram convidados para participarem da gravação de um episódio do programa Espelho, do Canal Brasil. 

Além da apresentação de Lázaro Ramos, o episódio contou com a presença do cantor Crioulo e da atriz Andreia Horta, o que tornou o evento ainda mais especial para os clientes selecionados. 


Uma das clientes que participou da gravação foi Ana Paula Costa. Ela contou que o convite foi uma grande surpresa. “Eu estava no meu trabalho e recebi uma ligação. Eu não acreditei que eu estava sendo selecionada para participar de um programa que eu admiro tanto.”

Já para José Guimarães Gomes Jr., o convite chegou na hora certa. “A gente tinha acabado de casar e foi na lua de mel. Então, acabou servindo como presente de casamento.”





LEIA TAMBÉM:



Os bastidores dessa visita podem ser conferidos no vídeo abaixo:





Mas não foram só os clientes que acompanharam as gravações do programa que ganharam um presente, não. Todos os clientes da NET que tem o Canal Brasil foram contemplados com um mimo: metade da temporada do programa Espelho já chegou ao Now, serviço de vídeo sob demanda da operadora.


Quem ficou feliz com a novidade foi a educadora Déborah de Oliveira Lins. “A possibilidade, pelo Now, de repertir quantas vezes quiser, assistir muitas vezes é bom para que a gente possa refletir. Eu sou educadora e a gente precisa de boas referências. O Canal Brasil é uma boa referência.”


Segundo a NET, para participar de ações como essa, os clientes devem manter seus cadastros atualizados no Minha NET e ficar de olho nas redes sociais da operadora.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários