sexta-feira, 20 de abril de 2018

TVs por Assinatura abrem sinal da HBO durante fim de semana

O que você achou? 
Os clientes da Vivo TV, NET, Claro HDTV, Oi TV e SKY Pré-pago terão um maior cardápio de filmes e séries de sexta à domingo.

Para acompanhar o episódio de estreia da segunda temporada da série "Westworld", os clientes da Vivo TV, NET, Claro hdtv, Oi TV e SKY (incluindo Sky Pré-Pago) estão podendo curtir durante todo o final de semana a programação dos canais HBO Max Digital. Desde sexta-feira (20) até o domingo (22), o sinal do canal está aberto promocionalmente.

A programação do canal conta com filmes e séries nacionais e internacionais.

Além da grande estreia do final de semana, outros destaques vou poder ser assistidos pelo público sem custo adicional. Neste sábado (21), por exemplo, a HBO exibe os filmes "100 Escovadas Antes de Dormir"; "O Julgamento de Pamela Smart"; "Kramer Vs Kramer"; "Contestando Darwin"; "Casa Compartilha""Metrópolis""O Duelista""Amaldiçoado""O Homem Mais Procurado""O Espião que Sabia Demais""Macbeth: Ambição e Guerra"; e "Vício Inerente", além dos episódios 03 e 04 da terceira temporada de "Gomorra".

LEIA TAMBÉM:

Já no domingo (22), consta na programação os filmes "A Insustentável Leveza do Ser""A Corrente do Bem""Um Sonho Americano""A Tartaruga Vermelha""Nora Ephron - Tudo é Cópia""Antes do Pôr do Sol""Antes da Meia-noite""Meia-noite em Paris""Ernest Papa Hemingway: Uma História Verdadeira""O Fim da Turnê""O Mestre dos Gênios"; e "O Escafandro e a Borboleta".

Essa tática do sinal aberto já é muito conhecida pelos assinantes de televisão por assinatura. Ocasionalmente, alguns canais fechados de nível premium (à la carte) ou disponíveis apenas em pacotes mais avançados optam por deixar o seu conteúdo aberto para todos os tipos de assinantes de algumas operadoras.

Com isso, o assinante de plano mais básico vai ter a oportunidade de assistir aquele canal e, se o que viu lhe interessar, pode decidir contrata-lo definitivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário