InícioNotíciasTVs por Assinatura abrem sinal da HBO durante fim de semana

TVs por Assinatura abrem sinal da HBO durante fim de semana

Os clientes da Vivo TV, NET, Claro HDTV, Oi TV e SKY Pré-pago terão um maior cardápio de filmes e séries de sexta à domingo.


Para acompanhar o episódio de estreia da segunda temporada da série “Westworld”, os clientes da Vivo TV, NET, Claro hdtv, Oi TV e SKY (incluindo Sky Pré-Pago) estão podendo curtir durante todo o final de semana a programação dos canais HBO Max Digital. Desde sexta-feira (20) até o domingo (22), o sinal do canal está aberto promocionalmente.


A programação do canal conta com filmes e séries nacionais e internacionais.


Além da grande estreia do final de semana, outros destaques vou poder ser assistidos pelo público sem custo adicional. Neste sábado (21), por exemplo, a HBO exibe os filmes “100 Escovadas Antes de Dormir”; “O Julgamento de Pamela Smart”; “Kramer Vs Kramer”; “Contestando Darwin”; “Casa CompartilhaMetrópolisO DuelistaAmaldiçoadoO Homem Mais ProcuradoO Espião que Sabia DemaisMacbeth: Ambição e Guerra; e Vício Inerente, além dos episódios 03 e 04 da terceira temporada de Gomorra.


LEIA TAMBÉM:


Já no domingo (22), consta na programação os filmes A Insustentável Leveza do SerA Corrente do BemUm Sonho AmericanoA Tartaruga VermelhaNora Ephron – Tudo é CópiaAntes do Pôr do SolAntes da Meia-noiteMeia-noite em ParisErnest Papa Hemingway: Uma História VerdadeiraO Fim da TurnêO Mestre dos Gênios; e O Escafandro e a Borboleta.

Essa tática do sinal aberto já é muito conhecida pelos assinantes de televisão por assinatura. Ocasionalmente, alguns canais fechados de nível premium (à la carte) ou disponíveis apenas em pacotes mais avançados optam por deixar o seu conteúdo aberto para todos os tipos de assinantes de algumas operadoras.

Com isso, o assinante de plano mais básico vai ter a oportunidade de assistir aquele canal e, se o que viu lhe interessar, pode decidir contrata-lo definitivamente.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários