23/04/2024

TVs por Assinatura abrem sinal da HBO durante fim de semana

Os clientes da Vivo TV, NET, Claro HDTV, Oi TV e SKY Pré-pago terão um maior cardápio de filmes e séries de sexta à domingo.


Para acompanhar o episódio de estreia da segunda temporada da série “Westworld”, os clientes da Vivo TV, NET, Claro hdtv, Oi TV e SKY (incluindo Sky Pré-Pago) estão podendo curtir durante todo o final de semana a programação dos canais HBO Max Digital. Desde sexta-feira (20) até o domingo (22), o sinal do canal está aberto promocionalmente.


A programação do canal conta com filmes e séries nacionais e internacionais.


Além da grande estreia do final de semana, outros destaques vou poder ser assistidos pelo público sem custo adicional. Neste sábado (21), por exemplo, a HBO exibe os filmes “100 Escovadas Antes de Dormir”; “O Julgamento de Pamela Smart”; “Kramer Vs Kramer”; “Contestando Darwin”; “Casa CompartilhaMetrópolisO DuelistaAmaldiçoadoO Homem Mais ProcuradoO Espião que Sabia DemaisMacbeth: Ambição e Guerra; e Vício Inerente, além dos episódios 03 e 04 da terceira temporada de Gomorra.


LEIA TAMBÉM:


Já no domingo (22), consta na programação os filmes A Insustentável Leveza do SerA Corrente do BemUm Sonho AmericanoA Tartaruga VermelhaNora Ephron – Tudo é CópiaAntes do Pôr do SolAntes da Meia-noiteMeia-noite em ParisErnest Papa Hemingway: Uma História VerdadeiraO Fim da TurnêO Mestre dos Gênios; e O Escafandro e a Borboleta.

Essa tática do sinal aberto já é muito conhecida pelos assinantes de televisão por assinatura. Ocasionalmente, alguns canais fechados de nível premium (à la carte) ou disponíveis apenas em pacotes mais avançados optam por deixar o seu conteúdo aberto para todos os tipos de assinantes de algumas operadoras.

Com isso, o assinante de plano mais básico vai ter a oportunidade de assistir aquele canal e, se o que viu lhe interessar, pode decidir contrata-lo definitivamente.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários