Oi fora do ar na Paraíba

A operadora Oi voltou a apresentar problemas na tarde de hoje em várias cidades da Paraíba. Desde o início da tarde que diversos internautas relatam nas redes sociais que não estão conseguindo realizar nem receber chamadas.

Além disso muitos também reclamam que não conseguem sequer mandar SMSs e têm problemas com a internet. 

De acordo com os usuários, a pane começou às 12h30. Não é possível ligar nem receber ligações e o serviço de internet Oi Velox está com problemas. 

O problema se alastra ainda por caixas eletrônicos que operam com auxilio da oi, de acordo com a radialista Joelma Alves, que postou em sua conta no twitter: Os “caixas do Banco do Brasil da 1817 estão sem funcionar por causa da #Oi #OiÉUó”.

O advogado Jair Soares comunicou via twitter que vai “organizar um abaixo assinado pedindo ao Ministério das Comunicações a revogação da concessão da Oi baseada na péssima qualidade do serviço”.

Os telefones da operadora também apresentam problemas devido à pane, impossibilitando o contato com a assessoria de imprensa.

Mais informações a qualquer momento aqui no portal #Minha Operadora.

[ATUALIZAÇÃO]:
A operadora começou a voltar a funcionar normalmente na região por volta das 17h46 (horário local de João Pessoa).

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários