23/04/2024

Oi TV passa a transmitir canais da Globosat



Oi fechou o contrato com a Globosat e com a TV Globo para inclusão de novos canais na programação da Oi TV (tecnologia DTH), garantindo conteúdo ainda mais completo para seus clientes. Com este movimento, a Oi fortalece seu posicionamento estratégico no mercado de Telecomunicações e reforça sua atuação com ofertas quadri-play, que incluem telefonia fixa, móvel, internet de banda larga e distribuição de TV por assinatura.A partir do dia 19 de outubro, estarão disponíveis 14 novos pacotes que incluem os canais GNT, Globonews, Multishow, Sportv, Sportv 2, Sportv3, Viva, TV Futura, Canal Brasil e Universal Channel, dentre outros. Além disso, toda a base da Oi TV terá, automaticamente, incluídos os canais Universal Channel, TV Futura e 16 canais de áudio na grade de programação de seu pacote atual.

O sinal do canal aberto da TV Globo também inicia entrada na Oi TV para clientes da base e novos clientes. O lançamento da TV Globo será feito com sinal regional e de forma escalonada, começando pelo Rio de Janeiro, no dia 19. Até o final do ano, estará em Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte. 
Mais localidades serão cobertas ao longo de 2012. Clientes Oi TV também poderão conferir, a partir de janeiro do ano que vem, a transmissão do Big Brother Brasil 2012, canais adultos, e o produto PFC, que inclui brasileirão, séries A, B e regionais. Com as novas opções de conteúdo, a companhia garante ao cliente a possibilidade de escolher o plano que melhor se adequa ao seu perfil.


“O segmento de TV por assinatura é estratégico para a Oi, pois completa a nossa solução para a residência dos nossos clientes. Os conteúdos da Globosat e da TV Globo complementam nossa grade de canais, fazendo com que a Oi TV se firme no mercado ao apresentar ofertas ainda mais competitivas. Agora temos condições plenas de oferecer ofertas quadriple-play diferenciadas ao mercado”, afirma Ariel Dascal, diretor de Oi TV.

“Este acordo é importante, do ponto de vista da Globosat, na medida em que amplia o espectro de distribuição de nossos canais para um operador com a envergadura e alcance da Oi. Espero que estes novos telespectadores de todo o país percebam a diferença dos conteúdos programados pela Globosat em seus diversos gêneros e segmentos. Os nossos canais e produtos têm a participação e dedicação de inúmeros talentos que se esforçam diariamente para levar entretenimento, informação e cultura de qualidade para todos os que apreciam televisão e conteúdos para múltiplas plataformas”, disse Alberto Pecegueiro, diretor geral da Globosat.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários