Clientes Vivo Pré agora também acumulam pontos e recebem benefícios e descontos em estabelecimentos. Confira mais essa novidade


Chegou Vivo Valoriza – O programa de relacionamento da Vivo.

Conheça aqui no #Minha Operadora todos os detalhes de mais essa novidade da maior tele do Brasil!

Vivo Valoriza – O mais novo programa de pontos da Vivo, para TODOS os clientes, sem exceção.

Depois de a Claro anunciar que clientes Pré-Pago poderiam receber diversos benefícios exclusivos e descontos em lojas lançando o Claro Clube Pré, agora foi a vez da Vivo mostrar que pode fazer o mesmo, ou melhor!

A partir de agora todos os clientes Vivo, Pessoa Física, que possuam produtos móveis ou fixo (Pós, Pré e Controle – de planos de Voz, Internet, Residencial ou TV) podem participar do mais novo programa Vivo Valoriza.

Para participar é necessário o cadastro de suas linhas no Vivo Valoriza, através dos canais de atendimento: Cliente Móvel: Internet (Meu Vivo), SMS, URA, Call Center e Lojas.
Cliente Fixo: Internet (Meu Vivo)

Participa de forma automática todo cliente Vivo, dos planos de Vivo Pós, Controle, Residencial e Internet, que já eram participantes do Programa de Pontos Vivo PF e/ou no programa Tvantagens.

Os clientes que já eram Vivo Móvel Pré-pago, precisarão efetuar o cadastro no Programa.

Não é necessário pagar nenhuma taxa de adesão.

Apenas linhas cadastradas no Vivo Valoriza, poderão usufruir dos benefícios e acumulam pontos (somente clientes Vivo Móvel acumulam pontos) para resgate de Prêmios.

Cada cliente (CPF) poderá cadastrar um limite de até 05 (cinco) linhas Vivo Móvel Pré.

Cliente com mais linhas Pré, deverá escolher quais as linhas que deseja que participe do Programa.

Clientes Pessoa Física (CPF) com planos PJ, não participam do Vivo Valoriza.

Os clientes participantes do Programa serão automaticamente classificados em Categorias de acordo com seu gasto médio nos últimos 06 (seis) meses, conforme regra abaixo:
CategoriaFaturamento Médio
V1Acima de R$160,01
V2De R$70,01 à R$160,00
V3Até R$70,00
Para os clientes que tiverem apenas produtos fixos, será avaliada a posse de produto mensal:
CategoriaPosse de produtos
V1TRIO (Linha + Speedy + TV)
V2DUO (Linha + Speedy ou Linha +TV)
V3SOLO (apenas linha ou apenas Speedy Solo)
Para os clientes que tiverem produtos fixos e móveis, será avaliado gasto médio dos últimos 6 meses + a posse de produto mensal, recebendo um upgrade de categoria se tiver dois ou mais produtos da fixa.
  • Todos os meses serão realizados a soma dos gastos de todas as linhas cadastradas no Vivo Valoriza – gastos em recargas e fatura (não são considerados gastos com parcelamento de aparelhos e multas);
  • A partir desse total, será realizada a média de gasto dos últimos 6 meses;
  • O resultado classifica o cliente, e todas as suas linhas, em uma das Categorias;
  • Clientes podem receber upgrade de segmento a cada 6 meses ou, downgrade a cada 12 meses;
  • A classificação sempre terá a visão cliente. Ou seja: todas as linhas de um mesmo CPF possuem a mesma segmentação.
  • Os clientes que adquirirem 2 ou mais produtos fixos (Speedy, TV ou Linha) terão a sua categoria melhorada. A avaliação de posse de produto será mensal.
  • Os pontos são acumulados por cliente (CPF) com base no gasto bruto das faturas e/ou valor de recarga realizada, de acordo com a sua categoria:

  • CategoriaConversão
    V1R$ 1 = 7 PONTOS
    V2R$ 1 = 6 PONTOS
    V3R$ 1 = 4 PONTOS
    Para cada ano de Vivo o cliente ganha pontos, conforme a tabela abaixo:
    AnoPontos
    1º ano500 pontos
    2º ano1.000 pontos
    A partir do 10º ano5.000 pontos
    – Somente os produtos móveis acumulam pontos.
    – Clientes Vivo Móvel Pré-pagos só pontuam após o cadastramento no programa e 30 dias após efetuar a primeira recarga a partir de R$ 25.
    Os pontos não podem ser somados, transferidos, trocados ou vendidos para outro cliente (CPF).
    Os pontos acumulados com base no gasto em fatura e recargas realizadas são válidos por 36 meses. Pontos concedidos em promoção podem ter validade diferenciada. Consulte sempre as regras da promoção.
    Clientes Pós e Controle: Aparelhos e Pacotes de Serviços.
    Clientes Pré Móvel: Pacotes de Serviços.
    Consulte a lista completa dos pacotes de serviços disponíveis no site da Vivo: www.vivo.com.br/vivovaloriza

    Os usuários das linhas participantes cadastradas no programa, ou o titular do CPF através dos demais canais de resgate.
    Se a sua linha não está registrada no seu nome, informe-se sobre Troca de Titularidade em uma loja Vivo ou ligue para *8486 do seu celular.
    O resgate dos pontos pode ser feito através do Meu Vivo, através de SMS para o número 8011 enviando a palavra “resgate” ou nas lojas Vivo.
    Para clientes com mais de uma linha por CPF, será definida um “número de contato” que será utilizado como “linha principal” para envio de informações do Vivo Valoriza. Seu número de contato poderá ser substituído a qualquer momento, através do Meu Vivo.
    A Vivo oferece serviço de Empréstimo de Aparelho de celular para seus clientes móveis ou convergentes V1, em caso de equipamento quebrado/mau funcionamento. Enquanto o cliente aguarda a manutenção do seu aparelho junto à Assistência técnica, recebe um aparelho emprestado. Basta ligar gratuitamente *8486 de um Vivo, que será providenciada a retirada do aparelho com problema e a entrega de outro como empréstimo. Após o conserto, o aparelho do cliente será devolvido.
    Com o Vivo Valoriza, o atual Atendimento Premium em lojas estará disponível para todos os clientes Vivo Móvel (incluindo pré-pago) e Fixa da categoria V1.
    Através do Call Center ou acessando o Meu Vivo, o cliente pode agendar um atendimento com hora marcada, sem necessidade de aguardar na fila.
    Todos os clientes Vivo, cadastrados no Vivo Valoriza podem ter direito aos ingressos com 50% de desconto. Caso seja cliente Vivo Pré, é necessário ter realizado recarga de R$25 ou mais no mês.
    Para checar se pode ou não ter direito a este benefício, basta acessar o Meu Vivo.
    Participante do Vivo Valoriza e elegível ao benefício se identifica através da apresentação do número do CPF cadastrado no programa.
    Promocionalmente, não há limite de ingressos, apenas variações de acordo com a categoria do Vivo Valoriza:
    • V1: direito a 10 ingressos com 50% de desconto, por mês, limitado por 2 Meia Vivo Valoriza, por sessão.
    • V2: direito a 04 ingressos com 50% de desconto, por mês, limitado por 2 Meia Vivo Valoriza, por sessão.
    • V3: direito a 1 ingresso com 50% de desconto, por mês.
    • Novas recargas serão validadas e o cliente terá direito ao benefício em até 3 dias, a partir da data da recarga.

    Novos clientes Vivo Fixo, cadastrados no Vivo Valoriza, poderão usufruir do benefício em até 15 dias, após a ativação do seu produto.

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