22/04/2024

Sercomtel faz campanha para clientes quitarem dívidas com a empresa

Operadora oferece oportunidade para clientes e ex-clientes quitarem débitos e começarem 2018 em dia com a empresa.

Nesta quarta-feira, 6, a Sercomtel lançou uma campanha de recuperação de crédito, para que clientes e ex-clientes da operadora possam quitar as dívidas em condições especiais. A renegociação dos débitos também permitem que os usuários podem voltar a utilizar os produtos e serviços da companhia. 

A campanha vai até 30 de dezembro. Os interessados devem ligar para o número 103 43 ou comparecer a um dos endereços abaixo e selecionar as opções de negociação: 

– Rua Professor João Cândido, 555 
– Rua Mato Grosso, 310 (Loja do Royal Plaza Shopping)
– Avenida Saul Elkind, 896



Os consumidores com dívidas vencidas a até cinco anos terão desconto de 80% em multas e juros aplicadas, caso paguem o valor à vista. Os usuários com débitos vencidos há mais de cinco anos, anteriores a dezembro de 2012, podem ter até 80% da dívida perdoada. 

Para pagamentos à vista, a operadora aceita cartões de débito, além de dinheiro. A operadora também oferece a opções para o pagamento parcelado com desconto de até 50% das multas e juros (dívidas vencidas até cinco anos) e 50% do valor (dívidas vencidas há mais de cinco anos). 

No caso de parcelamento, os clientes devem pagar 30% da dívida e dividir o restante em até cinco vezes sem juros, com um valor mínimo de R$ 50 ou em 10 vezes com 1% de juros ao mês. O pagamento parcelado pode ser feito por cartões de crédito ou pela fatura digital da Sercomtel.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários