20/04/2024

Oi e SKY são marcas mais lembradas entre as operadoras em Recife

Premiação JC Recall de Marcas está em sua vigésima edição e destaca a Oi e a SKY no setor de serviços, categorias operadora de celular e TV por assinatura.


A premiação JC Recall de Marcas 2017, que mede a preferência da população pernambucana em empresas de diversos segmentos, elegeu a Oi e a SKY como as operadoras vencedoras desta 20ª edição. A Oi, na categoria “operadora de celular”, e a SKY, em “TV por assinatura”, as duas no setor de “serviços” do levantamento. 

O ranking das marcas mais lembradas foi montado durante uma pesquisa realizada pelo Instituto Harrop com 500 entrevistados em Pernambuco, nas cidades de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.









Apesar de selecionar as duas operadoras, o documento traz informações mais detalhadas sobre essa preferência somente da SKY, que, além de investir em tecnologia para transmitir seus canais, lançou algumas novidades ao longo do ano.

Os exemplos seriam a operação do novo satélite SKY-B1, que pode carregar 500 canais em HD, um centro de transmissão da América Latina com investimento de R$ 1,3 bilhão inaugurado no interior de São Paulo, além do atendimento, serviços da ESPN e o lançamento de mais de 100 canais até o fim do ano.



“O novo centro de transmissão e o satélite pavimentarão nossas operações pelos próximos 15 anos. Vamos melhorar ainda mais a qualidade de nosso serviço e incrementar a oferta de canais e serviços”, afirmou o presidente da SKY, Luiz Eduardo Baptista, para o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários