20/04/2024

NET e Claro adicionam canal AMC na grade de programação

Canal de séries estreia nas operadoras com versão em alta definição.
 


Nesta terça-feira, 14, a NET e a Claro HDTV anunciaram a entrada do canal de séries AMC. A partir desta quinta-feira, 16, os clientes das operadoras já podem assistir a emissora em alta definição no canal 645, sem nenhum custo adicional. 
 
O canal AMC estreia sua nova série original Into the Badlands, que narra as aventuras de um grande guerreiro e um garoto em terras hostis. Outra série recém-lançada é The Son, que conta a história da família de Eli McCullough, uma das famílias mais ricas e influentes do Texas.
 
Quer assistir as melhores séries do canal AMC? Então ligue para o Telefone NET e fale com um especialista para saber a cobertura e descontos dos pacotes NET TV na sua região.
 
Outro grande destaque do canal é Fear The Walking Dead, série baseada na famosa série de zumbis e que retrata a luta de duas famílias para sobreviver ao apocalipse. Diversos conteúdos do AMC também poderão ser assistidos no NOW, plataforma de vídeo sob demanda das operadoras. 
 
Temporadas completas de séries originais do canal serão disponibilizadas na plataforma. É possível acessar o NOW pelo site, pelo aplicativo para dispositivos móveis e os NETs com pacote HD também podem assistir pelo canal 1 da TV.
 
O canal está disponível para os clientes com pacotes a partir do Mix HD na NET e na Claro HDTV. O AMC também pode ser assistido em HD na SKY no canal 514. 
 
LEIA TAMBÉM:

 

 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários