24/04/2024

Vivo coloca telefone fixo dentro do celular com novo serviço

Você já teve vontade de levar o telefone de casa no bolso? Agora, com o Vivo Escolha Inteligente isso é possível, sem precisar de dois aparelhos.

Um aplicativo desenvolvido pela Vivo e pela Samsung, foi projetado primeiramente para o modelo Dual SIM Galaxy Y Duos – que permite o uso de dois chips. No slot 1 vai o chip da linha móvel e no slot 2 o da linha fixa. E para que dois chips?

O aplicativo identifica se você está em casa (ou no escritório), que ele considera sua “home zone” e faz todas as chamadas pelo seu Vivo Fixo. Caso esteja na rua (portanto, fora da “home zone”) ele entende que é hora de usar a linha móvel.

Assim, as chamadas são roteadas para a linha que melhor estiver apta para recebê-la dependendo da localidade, gerando desta forma uma economia de custos para o usuário. Você também pode compartilhar sua franquia de dados com outros aparelhos.

É só colocar os dois chips, abrir o aplicativo e identificar uma vez se o local em que você está é sua “home zone”. A partir daí é só aproveitar e nunca perder ligações para sua casa quando estiver fora dela. Para isso, estão disponíveis os aplicativos Siga-me e Intragrupo.

Viu como é fácil? E se você aproveitar a promoção Vivo Favoritos ainda pode falar por até 300 minutos de graça com três celulares da Vivo para os quais sempre liga. Esta sim é uma escolha inteligente.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários