sábado, 28 de outubro de 2017

Globo deve lançar plataforma de TV por assinatura em 2018

O que você achou? 
O serviço deve contar com o conteúdo da TV Globo e dos canais Globosat.

De acordo com informações do Notícias da TV, as organizações Globo devem lançar em 2018, uma plataforma de TV por assinatura pela internet. O serviço funcionará através de aplicativos que conectem smartphones e TVs como o Google Home.

A plataforma deve contar com o conteúdo de acervo da TV Globo e dos canais da Globosat, além de oferecer o catálogo de filmes do Telecine. Na teoria, com o serviço a Globo poderá vender assinatura de seus canais diretamente para os clientes interessados, incluindo a comercialização de canais de filmes como o Telecine e o sistema de pay-per-view do Premiere com os jogos dos campeonatos estaduais e nacionais. 

De início, a ideia não é vender assinatura dos canais, mas sim seus acervos, para evitar problemas com as operadoras de TV por assinatura que oferecem os canais da Globosat, mas a venda de pacotes de canais pela internet deve passar a acontecer em pouco tempo. 

Além do acervo de canais de TV aberta e pagos, a Globo também deve criar canais exclusivos para o serviço, com preços acessíveis, focando nos assinantes de banda larga. 

LEIA TAMBÉM:


4 comentários:

  1. Esse novo serviço será Um tiro de fuzil na tv por assinatura.

    ResponderExcluir
  2. Se isso ocorrer, a TV Paga irá reagir com raiva e perder assinantes.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha...eu ja faco uso do sistema Globosat Play...Telecine Play e Premier Play e adoro...que venha essa plataforma...ai que sabe as operadoras de tv por assinatura comecem a pensar em colocar valores mais baixos nos pacotes ou quem sabe deixar o cliente escolher oque quer assistir e nao oque eles querem com pacotes com um monte de canal que nao servem pra nada.

    ResponderExcluir
  4. sem falar que as tvs por assinatura nos atormentam com propagandas enfadonhas. pagar pra ver propaganda?

    ResponderExcluir