20/04/2024

NET e Claro HDTV lançam novos canais em HD

Operadoras anunciaram nesta terça-feira, 26, a estreia de novos canais HD, sem custo adicional para seus clientes. 

Nesta terça-feira, 26, a NET e a Claro HDTV anunciaram a chegada de novos canais em alta definição na grade para seus clientes, sem nenhum custo adicional. Com as novidades, as operadoras passam a ter mais de 90 canais em HD na grade de programação. 

A partir de hoje, 26, os clientes das operadoras terão acesso a TV Rá Tim Bum HD no canal 609, que tem uma programação voltada ao público infanto-juvenil e conta com diversas atrações de sucesso dos anos 1990. 

Também estreia na emissora, o Boomerang HD no canal 608, mais um canal com conteúdo infantil traz muitas programas divertidos para as crianças como Dorothy e o Mágico de Oz, Masha e o Urso e Que Legal, Scooby-Doo!

Para os amantes de filmes e séries, as operadoras anunciaram a chegada do TBS HD no canal 636. Em outubro, os assinantes podem acompanhar uma mega maratona da série Todo Mundo Odeia o Chris no Dia das Crianças, além de poder acompanhar as séries originais do canal: Angie Tribeca, Família Sem Rumo, Wrecked e Search Party. Também é possível acompanhar grandes filmes todas as noites no TBS Mania e na Sessão Pipoca.

Os clientes também já podem assistir a dois canais dedicados ao melhor do conteúdo brasileiro independente: Prime Box Brasil HD no canal 656 e o Music Box Brazil HD no canal 623. O primeiro tem um conteúdo bastante variado com diversos filmes de ficção em longa e curta-metragem, documentários e animações nacionais, o segundo é um canal voltado ao melhor da música brasileira. 

Virando o mês, no dia 2 de outubro, é a vez dos canal Discovery Science HD e  Discovery Civilization HD entrarem na grade das operadoras, nos canais 585 e 586, respectivamente. Os canais são voltados ao mundo da ciência e a história da humanidade. 

A maior novidade das operadoras é a estreia do NAT GEO Kids, em 3 de outubro no canal 612 em HD e 112, em SD, para a Claro HDTV. O novo canal tem um conteúdo interativo voltado para a interação entre país e filhos. 

Todos os canais serão disponibilizados para os assinantes de NET e Claro HDTV, sem custo adicional, dependendo do pacote contratado pelo cliente. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários