19/04/2024

SKY lança o canal Dog TV em sua grade de programação

Operadora comercializará o canal a la carte, a partir de R$ 19,90 por mês, para seus assinantes. 

Na última semana, a SKY anunciou que no próximo dia 17 de outubro irá lançar o canal DOG TV. O novo canal será comercializado a la carte, ou seja, por fora dos planos da operadora. Os assinantes da operadora podem assinar o canal por R$ 19,90 por mês. 

O DOG TV é o primeiro canal de TV com programação voltada exclusivamente para cães. O conteúdo tem como objetivo estimular a mente, oferecer relaxamento e diversão. A intenção do canal é se tornar uma boa companhia para cachorros que fiquem sozinhos em casa. 

O conteúdo chega ao Brasil depois de muitos anos de pesquisa e foi criado em parceria com diversos especialistas, para criar um canal completamente voltado e adaptado a visão e a audição dos cachorros, potencializando seus padrões de comportamento naturalmente. A programação deve deixar os animais mais felizes e menos ansiosos. 

Em entrevista recente à imprensa, o presidente da SKY, Luiz Eduardo Baptista, afirmou que pequisas apontaram a necessidade de incluir o canal na grade de programação da operadora e destacou que o Brasil é o segundo maior mercado em produtos pet. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários