17/03/2024

Discovery anuncia dois novos canais HD na NET, Claro HDTV e SKY

Discovery Science e Discovery Civilization em HD entram na grade programação da NET, Claro HDTV e SKY em outubro. 

A Discovery anunciou o lançamento dos canais Discovery Science e Discovery Civilization em alta definição nas operadoras SKY, NET e Claro HDTV a partir de outubro. 

Os canais eram os únicos da Discovery que ainda não tinham uma versão em HD. A Discovery Networks é uma das maiores programadoras do mundo e também é dona dos canais: Discovery Kids, Animal Planet, TLC, ID Discovery, Discovery Turbo, Discovery home & health, Discovery World, Discovery Theater e Discovery Channel. 

O Discovery Science é um canal focado no mundo da ciência com uma programação voltada a responder questões científicas e apresentar novas soluções para o futuro. Já, o Discovery Civilization leva os telespectadores a acompanhar séries e documentários sobre culturas, nações e conflitos históricos. 

As datas de estreia e os números dos canais ainda não foram divulgados. As versões em SD podem ser assistidas nos canais 85 (Science) e 86 (Civilization) da NET e da Claro HDTV. Após a chegada das versões HD, os canais em SD passarão a ser transmitidos em 16:9. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários