22/04/2024

Operadoras devem passar a transmitir DOG TV em breve

Após estrear na SKY no último dia 17, o canal deve entrar em breve na grade de programação de NET, Claro HDTV e Vivo TV. 

Nesta quinta-feira, 25, a Discovery Networks anunciou que o DOG TV, primeiro canal dedicado aos cães, estará em breve na grade de programação das operadoras NET, Claro HDTV e Vivo TV. A previsão atual é que o canal chegue as operadoras até o início de 2018. Até o momento, o canal só está disponível na SKY, desde o dia 17 deste mês. 

A Discovery destacou que também irá distribuir o canal nos demais países da América Latina. Assim como já acontece na SKY, o canal será comercializado a la carte, ou seja, com contratação avulsa por R$ 19,90 mensais. 

O canal DOG TV foi desenvolvido ao longo de três anos e tem o objetivo de entreter os cachorros que ficam sozinhos em casa, com uma programação completamente voltada para os animais. O CEO da DOG TV, Gilad Neumann, afirmou que o canal está orgulhoso de trabalhar com a Discovery para ampliar a oferta global da nova emissora. 

O Brasil é o terceiro maior mercado pet do mundo, segundo a Discovery cerca de 44% dos lares brasileiros possuem ao menos um cachorro de estimação. O DOG TV já pode ser assistido em alta definição no canal 480 da SKY. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários