29/03/2024

Operadoras começam a vender o novo Samsung Galaxy Note 8

Smartphone é o mais caro da história da fabricante sul-coreana. Comparamos o preço do Galaxy Note 8 na Claro, Vivo e TIM.

Três das cinco principais operadoras de telefonia móvel do país já começaram a pré-venda online do Galaxy Note 8, novo smartphone da Samsung. 


O aparelho foi lançado pela Samsung durante evento realizado em São Paulo, no dia 5 de outubro. O smartphone é o mais sofisticado e o mais caro da história da fabricante sul-coreana. 


Confira o vídeo de apresentação do Galaxy Note 8: 




O aparelho tem duas versões, uma com 64 GB e outro com 128 GB de espaço de armazenamento. Assim como o Galaxy S8, o smartphone também adota o conceito de “tela infinita”. O Galaxy Note 8 está entre os smartphones mais caros do Brasil em 2017.

A Vivo abriu cadastro para compra do aparelho no início de setembro e já começou a pré-venda do produto em sua loja online. 


A TIM, que tem apostado na venda de aparelhos para valorizar planos controle e pós-pago, também já vende o Galaxy Note 8 em sua loja online.


A Claro inicou a pré-venda do aparelho em seu site nesta sexta, 20 e a partir deste sábado, 21, começa a vender o Galaxy Note 8 em todas as lojas da operadora pelo Brasil. 


A Nextel ainda não iniciou as vendas do Samsung Galaxy Note 8.  Já a Oi afirmou que não irá incluir o aparelho em seu portfólio de venda. 


Confira nossa comparação de preços de venda para planos pós, pré e controle das operadoras: 

Na comparação entre a compra do aparelho nos planos pré-pago, o smartphone sai mais barato na TIM, custando R$ 4.799.

Comparando os planos Controle 3 GB das três operadoras, o Galaxy Note 8 também está mais em conta na TIM, mas a compra está atrelada a permanência de pelo menos 12 meses no plano TIM Controle Fatura.


Na comparação entre os planos Pós-pago Claro Pós 7 GB, Vivo Família 8 GB e Tim Pós 7 Giga, o aparelho sai bem mais barato comprando na Vivo, o que se repete na disputa entre todos os outros planos da categoria. 


LEIA TAMBÉM:
>> Agências dos Correios irão comercializar smartphones
>> Planos Controle impulsionam o crescimento do pós-pago no Brasil
>> Vivo cria cadastro para interessados no Galaxy Note 8

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários