29/03/2024

Vivo cria cadastro para interessados no Galaxy Note 8

Lançamento ainda não tem previsão de chegada ao Brasil, mas operadora quer que usuários se cadastrem para receber novidades.


A Vivo abriu em seu site um formulário de cadastro para interessados em conhecer o próximo lançamento da Samsung, o Galaxy Note 8. Apesar de ter sido lançado no final de agosto em alguns países, destacando a maior tela entre dispositivos Note, com 6,3 polegadas e câmera dupla na parte traseira, o phablet (que reúne os recursos de um smartphone e de um tablet) da Samsung ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

Fora essas especificações, sabemos também que o aparelho, que chega para disputar com o iPhone 8, tem 6GB de memória RAM, armazenamento de 64GB a 256GB, display infinito Super AMOLED Quad HD+ com resolução de 2.960×1.440 pixels, leitor de íris e impressões digitais e quatro opções de cores, com modelos na cor dourada, preta, cinza e azul marinho.

Ao se cadastrar no site www.vivo.com.br/samsung, preenchendo nome, e-mail, celular, estado onde mora e se é ou não um cliente da Vivo, o usuário pode receber informações sobre o aparelho, assim como novidades de seu possível lançamento no Brasil, mas não garante a reserva nem a venda do aparelho.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários