13/04/2024

Furacões e terremotos impactam lucro da AT&T no 3° trimestre

Operadora americana, dona da SKY no Brasil, já espera reduções no lucro do 3° e do 4° trimestre desse ano.

Nesta quinta-feira, 12, a AT&T, controladora da SKY, anunciou que os fortes terremotos e furacões que atingiram países do Caribe e da América Central impactaram negativamente o lucro da empresa no terceiro trimestre desse ano. 

A receita consolidada no trimestre sofreu um impacto negativo de quase 90 milhões de dólares e os lucros antes de impostos, perderam cerca de 210 milhões de dólares. A empresa contabilizou uma perda de 90 mil clientes de vídeo nos EUA durante o período.

A operadora informou que as perdas, por conta dos fenômenos naturais, afetaram as operações da AT&T de forma significativa, principalmente regiões dos Estados Unidos e do México. A companhia também adiantou que os resultados do quarto trimestre desse ano também devem ser afetados. 

O balanço financeiro com os números da operadora americana no 3° trimestre de 2017 deve ser divulgado no dia 24 de outubro. Em relação ao balanço anual, o crescimento da empresa deve ficar na faixa de 22 bilhões de dólares. Com informações da Reuters. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários