21/04/2024

NET e Claro adicionam Canal Curta! em HD na grade de programação

Operadoras estrearam nesta quarta-feira, 30, o sinal em HD do Canal Curta!, canal independente focado em artes e cultura brasileira.

Os assinantes da NET e da Claro hdtv lançaram nesta quarta-feira, 30, o sinal em HD do Canal Curta! em sua grade programação. O Curta! está disponível para os clientes das operadoras a partir dos pacotes Claro Mix HD e NET Light HD, e pode ser assistido no canal 556 das duas operadoras.

O Curta! é uma canal independente focado em artes e cultura brasileira. O canal transmite diversos curtas e longa-metragens sobre música, cinema, dança, teatro, história, política, entre outros assuntos. A maior parte da programação é focada em documentários.

Os assinantes da NET das cidades de Anápolis (GO), Araraquara (SP), Atibaia (SP), Bragança Paulista (SP), Barra Mansa (RJ), Resende (RJ), Volta Redonda (RJ), Betim (MG), Criciúma (SC), Chapecó (SC), Guarapuava (SC), Ponta Grossa (PR), Bagé (RS), Passo Fundo (RS), Santa Maria (RS), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC) não terão acesso ao sinal do Curta! em HD.

No início do mês as operadoras anunciaram que os clientes de banda larga da NET e da Claro também poderão aproveitar o conteúdo do NOW e do Claro Vídeo.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários