28/03/2024

Claro e NET fecham parceria com a rede de cinemas Kinoplex

Clientes das operadoras passam a ter desconto de 50% no ingresso para qualquer filme, independente do dia e horário da sessão.

A Claro Brasil anunciou nesta quarta-feira, 13, um acordo com a rede de cinemas Kinoplex. Com isso, os clientes da NET e da Claro terão uma série de vantagens nos cinemas Kinoplex. 

A primeira novidade é que os clientes das operadoras já podem aproveitar para assistir, com 50% de desconto no ingresso, qualquer filme, em qualquer dia ou horário, em salas Kinoplex 2D, 3D, Platinum e Kinoevolution, em todo o Brasil. 

A promoção está disponível para clientes de planos pós-pago da Claro Móvel, Claro HDTV e NET, podendo utilizar um ingresso por CPF titular. 

Para conseguirem o desconto, os clientes devem apresentar na hora da compra do ingresso, o número do CPF e um documento de identificação com foto. Os ingressos podem ser adquiridos por todos os canais de venda da Kinoplex. 

A parceria faz parte da plataforma institucional da Claro Brasil, que tem como um dos pilares, o foco em cultura. O vice-presidente de Estratégia e Gestão Operacional da Claro Brasil, Rodrigo Marques, afirma que esse tipo de investimento é planejado e tem como objetivo oferecer benefícios ao seus clientes. 

Marques também confirmou que a Claro Brasil irá manter outros projetos como o Circuito NET Estação de Cinema no Rio de Janeiro e os teatros em São Paulo e no Rio. A gerente de marketing da Kinoplex, Patrícia Cotta, ressalta que a parceria é importante para a empresa e torna o cinema mais acessível ao público. 

Todos os cinemas da Kinoplex participam da parceria, exceto as salas do Kinoplex Vale do Sul, em São José dos Campos (SP) e nos cinemas UCI Kinoplex. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários