20/04/2024

Operadoras anunciam estreia do NAT GEO Kids em outubro

O novo canal infantil do grupo FOX deve estrear nas principais operadoras, a partir do dia 3 de outubro. 
Como a FOX Networks anunciou nesta semana,  o canal NAT GEO Kids, estreará nas principais operadoras do país, a partir do dia 3 de outubro. O novo canal infantil do grupo entrará na grade de programação das operadoras: SKY, NET, Claro HDTV e Oi TV, como já tínhamos noticiado. 

Apenas a Oi confirmou a estreia do canal em sua grade no dia 3 de outubro. As demais operadoras já dão o acordo com a FOX como certo, mas ainda não confirmaram data para estreia do canal. O vice-presidente sênior da Fox Networks no Brasil, Michel Piestun, destacou que com o NAT GEO Kids, o grupo passa a ter 13 canais de TV paga no Brasil. O executivo também destacou que a programação do canal é 100% infantil e é pode ser assistida em multiplataforma, sendo acessada pela TV ou no aplicativo do canal para dispositivos móveis. 

Entre os conteúdos exclusivos do canal, estão os desenhos: As Aventuras de Blinky Bill, Ready Jet Go!, As Escolhas de Chuck, Laboratório Secreto de Thomas Edison, Splash Bubbles e Jamie seus Tentáculos. Além dos desenhos animados e séries, o canal contará com a transmissão de filmes infantis de sucesso.

Todo o conteúdo do NAT GEO Kids é voltado para as crianças entre 4 e 7 anos e incentiva a diversão e interação dos pais com os filhos. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários