quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Vivo terá que esclarecer má qualidade dos serviços no Mato Grosso

O que você achou? 
Operadora terá que explicar sobre a má qualidade de seus serviços de telefonia móvel no Mato Grosso na Assembleia Legislativa do estado. 

Na última quarta-feira, 27, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) voltou a cobrar explicações da Vivo sobre a má qualidades dos serviços ofertados pela empresa no estado do Mato Grosso. Durante sessão na Assembleia Legislativa, o parlamentar apresentou um requerimento à mesa diretora para que a operadora prestes esclarecimentos. 

Na semana anterior, a Oi também foi cobrada por explicações, mas ainda não se manifestou. Barranco afirmou que a falta de compromisso das empresas com o consumidor é evidente e ressaltou que o sinal de telefonia móvel e o acesso à internet é de péssima qualidade no estado. 

O parlamentar destacou que o valor cobrado pelos serviços é alto demais para produtos tão ruins. Em 2014, as operadoras já haviam sido alvo de CPI que terminou com o acordo do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) entre as principais operadoras do país, o Ministério Público e algumas entidades de defesa ao consumidor. Nos termos, foram acertas as melhores dos serviços e a ampliação da cobertura móvel no estado, mas segundo o deputado, as operadoras não vem arcando com as responsabilidades. 

LEIA TAMBÉM:


3 comentários:

  1. Enquanto a ANATEL não tomar uma atitude drástica, passar a regular de verdade e não fingir que regula, deixando as operadoras fazerem o que querem não adianta muito reclamar. As operadoras nunca vão arcar com suas responsabilidades de verdade se o governo não deixar de ser frouxo, se as operadoras sabem que podem fazer o que quiser, elas não vão se importar nem com Ministério Público, pois quando estes processos chegam as esferas superiores, lá não tem quem vai levar nada a sério, vai simplesmente engavetar ou fazer mais uma TAC que nunca vai ser cumprida. Triste, mas quem tem que mudar é o governo e o povo que é trouxa e vota nas mesmas panelinhas ano após ano.

    ResponderExcluir
  2. Esta na cara que a ANATEL recebe dinheiro das operadora para nao tomar atitudes drásticas contra as operadoras, será que voces nao percebem isso?

    ResponderExcluir
  3. Até tu, Vivo? Se fosse a Oi ou a TIM tava todo mundo falando mal... Kkk

    ResponderExcluir