29/03/2024

SKY lança canal Futura em HD na próxima semana

A partir de 3 de outubro, o canal Futura ganhará uma versão em alta definição na SKY. 

O canal Futura anunciou ontem, que a emissora ganhará uma versão em alta definição na SKY. A partir da próxima terça-feira, 3 de outubro, o Futura poderá ser assistido em HD no canal 434 da operadora. A operadora é a primeira a disponibilizar o canal brasileiro em alta definição em sua grade de programação. 

Entre outras novidades, a SKY anunciou o lançamento do canal infantil Gloobinho em HD no canal 551, com estreia confirmada para o mesmo dia. A programação do Futura é repleta de conteúdo educativo e é um canal do grupo Globosat. O canal é distribuído gratuitamente pelas operadoras. 

O conteúdo da emissora também pode ser assistido no canal 87 (em SD) na NET e na Claro HDTV, canal 68 (em SD) da Vivo TV, canal 35 (em SD) na Oi TV e canal 34 (em SD) na SKY. 

Com a chegada do satélite Sky-B1, a SKY segue sua meta de contar com mais 100 novos canais até o fim do ano. No dia 15 de setembro, a operadora anunciou o lançamento dos canais Animal Planet, TLC, Lifetime, E!, Cinemax, A&E, Fox Life, ID, Band News e Premiere 8 (mosaico) em alta definição em sua grade. 

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários