17/04/2024

Mais uma loja da Claro em Várzea Grande é assaltada por trio

Apenas um dos bandidos foi preso após roubo de R$ 100 mil em celulares e agressões a clientes e funcionários.


Foi preso, na última quinta-feira (21), um dos bandidos de uma loja da Claro em Várzea Grande, Mato Grosso, na Avenida Filinto Muller. O assalto aconteceu no início da semana, dia 18, quando dois criminosos abordaram os vendedores com interesse em comprar um chip, mas, em seguida, anunciaram o roubo, renderam clientes e funcionários e uma terceira pessoa levou 115 celulares da loja.
No total, foram levados mais de R$ 100 mil em aparelhos de celular das mais variadas marcas. Para piorar, houve violência dos bandidos com as vítimas, que foram agredidas fisicamente e tiveram objetos pessoais levados, conforme noticiou o portal regional de Mato Grosso “O Documento”.
Por enquanto, a Polícia Judiciária Civil reconheceu apenas Bruno Vinícius Soares Lima, de 20 anos e conhecido como “Bruninho”, como autor do crime. De fato, ele foi reconhecido pelas câmeras de segurança, reconhecido em outra rua próxima e também pelas vítimas na delegacia, que disseram que foi ele quem entrou na loja e anunciou o assalto. Mas os outros criminosos ainda estão sendo procurados, assim como os objetos roubados.
No mês passado, um trio já havia sido preso após assaltar uma loja da Claro também em Várzea Grande.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários