19/04/2024

Brisanet vai inaugurar mais uma loja no Nordeste; confira onde e quando

Operadora nordestina, a Brisanet, anuncia expanção de lojas físicas em um estado da região onde faz atuação comercial.

A Brisanet, companhia de telecomunicações que atua na região do Nordeste, divulgou a abertura de mais uma loja na região. A inauguração deste novo estabelecimento está programada para ocorrer neste mês de outubro e, segundo a companhia, promete trazer uma série de serviços e atividades especiais para a comunidade local.

Brisanet

A mais recente loja da Brisanet será inaugurada na cidade de São Miguel dos Campos, situada em Alagoas. O evento acontecerá no dia 20 de outubro de 2023, às 10h.

Segundo a companhia, esta nova loja representa um importante marco na expansão dos serviços da Brisanet na região, uma vez que oferecerá uma ampla variedade de serviços de telecomunicações. Isso inclui a disponibilidade de internet de fibra óptica de alta velocidade, que possibilitará aos clientes desfrutar de uma conexão de internet mais rápida e estável.

Além disso, a loja proporcionará acesso a serviços de streaming amplamente populares, como por exemplo Netflix, Globoplay e Premiere, que são sinônimos de entretenimento para diversas pessoas.

Com a inauguração dessa nova loja, a Brisanet afirma que é uma forma de demonstrar seu compromisso em levar conectividade de ponta e entretenimento de qualidade para a comunidade de São Miguel dos Campos e seus arredores, contribuindo para melhorar a experiência digital e de entretenimento dos habitantes locais.

A inauguração da loja no interior do estado de Alagoas marca um passo significativo na expansão contínua da Brisanet na região. Atualmente, a empresa opera outras duas lojas no estado e mais de 100 lojas em todo o Nordeste. Esta é a 13ª loja inaugurada pela operadora em 2023, onde, segundo a empresa, é uma forma de demonstrar o compromisso da empresa em fornecer serviços de alta qualidade e expandir sua presença para melhor atender às necessidades de seus clientes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários