04/04/2024

Claro abre loja com experiência imersiva no Rio Grande do Sul; confira

Nova loja da Claro no interior do Rio Grande do Sul promete uma experiência diferenciada para clientes e potenciais consumidores da marca.

A Claro abriu uma nova loja na região montanhosa do Rio Grande do Sul, mais especificamente na cidade de Gramado, na última quinta, 15. O objetivo desta nova loja é proporcionar uma representação concreta do conceito de uma vida inteligente tanto dentro quanto fora de casa.

Claro

Localizada na Rua São Pedro, número 514, sala 3, no Centro de Gramado, a loja está convenientemente situada a apenas 500 metros da famosa Rua Coberta. Segundo a operadora o espaço foi projetado para oferecer aos clientes uma experiência de compra mais interativa e tecnologicamente avançada, com o intuito de encantar os consumidores, estreitar os laços com a marca e tornar a interação com os serviços da Claro ainda mais satisfatória.

Marcelo Repetto, diretor regional da Claro para a região Sul, afirma que esta nova loja em Gramado representa uma evolução do conceito atual das lojas da Claro. A proposta é tornar palpáveis as soluções completas oferecidas pela operadora, tanto em serviços móveis quanto residenciais.

“Gramado recebe a evolução do conceito atual das Lojas da Claro, que já é inovador, por tornar tangíveis as soluções completas da operadora, em serviços móveis e residenciais. O cliente poderá experimentar, na prática, o que é ter uma vida mais conectada, seja com a banda larga Claro fibra, ou com a rede móvel da Claro multicampeã pelo Speedtest, dentro e fora de casa. Gramado é estratégico para a Claro e, por isso, estamos empenhados com investimentos e trabalho na região, para transformar e inovar por meio de mais experiências e, com isso, estar cada vez mais presente na vida dos gramadenses e turistas que a cidade recebe”.

A companhia diz também, que em um ambiente acolhedor, os clientes terão acesso a diversas experiências na nova loja da Claro. Isso inclui mesas de degustação, onde podem experimentar produtos e serviços oferecidos pela empresa, além de um espaço dedicado à casa conectada, onde podem vivenciar as inovações tecnológicas disponíveis para tornar suas residências mais inteligentes. Além disso, o ambiente de espera foi projetado visando o conforto dos clientes.

Um dos destaques da loja é a possibilidade de os consumidores experimentarem produtos interconectados, que permitem controlar o ambiente por meio de comandos de voz. Por exemplo, é possível usar a assistente virtual Alexa para executar ações em dispositivos conectados, como acender ou apagar as luzes, visualizar imagens de câmeras de segurança e interagir com outros dispositivos, como lâmpadas inteligentes.

Marcelo Repetto, representante da empresa, destaca que a nova loja foi projetada para oferecer uma jornada de consumo mais dinâmica e tecnológica. O foco principal é o cliente, e a empresa investe continuamente para entender suas necessidades e superar suas expectativas. O objetivo é proporcionar uma experiência ainda mais satisfatória com os serviços e produtos da Claro.

“Na nova loja, a jornada do consumidor ganha um caminho de experimentações, ainda mais dinâmico e tecnológico. O cliente é o centro da nossa atenção e investimos permanentemente para servir e prover soluções para melhorar a sua experiência com nossos serviços e produtos. Nossa busca é constante por conhecer as necessidades do nosso público e ampliar nossa capacidade de antecipar e superar as suas expectativas e é isso que queremos demonstrar na evolução do conceito de loja”.

Clientes cadastrados no Claro Clube têm desconto de 25% nos parques Snowland e Acquamotion, em Gramado, além das rodas-gigantes Yup Star no Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. A parceria entre a Claro e o Grupo Gramado Parks de Entretenimento oferece essa vantagem em ingressos para todas as modalidades de diversão. Os descontos exclusivos podem ser adquiridos pelo aplicativo Minha Claro, garantindo momentos de diversão com a família e amigos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários