20/04/2024

Brisanet abre mais uma loja em cidade do interior do Nordeste

Operadora regional do Nordeste do Brasil, a Brisanet anuncia expansão da operação em lojas físicas pelo interior da região.

A Brisanet, empresa de telecomunicações no Nordeste do Brasil, anunciou a abertura de mais uma loja. Esta nova loja será inaugurada no dia 16 de fevereiro às 8h30 e trará uma série de serviços e atividades especiais para os residentes locais.

Brisanet

Neste novo espaço, que ficará na cidade de Escada, no interior de Pernambuco, segundo a companhia, os clientes terão acesso a uma ampla variedade de serviços, incluindo internet de fibra óptica de alta velocidade. Além disso, poderão desfrutar de acesso aos populares serviços de streaming, tais como Netflix, Globoplay, Premiere, Paramount+ e Brisaplay, entre outros.

Além disso, a loja física da Brisanet estará disponível para oferecer suporte financeiro, suporte técnico, realização de cadastros e tratativas gerais relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pela empresa.

Em suma, a inauguração desta nova loja representa um avanço significativo para a Brisanet, permitindo-lhe expandir sua presença na região e oferecer ainda mais conveniência e suporte aos seus clientes em Escada, Pernambuco.

Segundo a operadora, a abertura da nova loja da Brisanet na cidade de Escada representa um avanço importante no plano de crescimento da empresa em Pernambuco. Neste momento, a Brisanet já está presente em mais de 130 localidades em toda a região do Nordeste.

Esta inauguração em Escada marca a terceira abertura de loja da Brisanet somente no ano de 2024, o que, para a empresa, evidencia o compromisso firme da operadora regional nordestina em oferecer serviços e em expandir sua presença para atender às demandas e expectativas dos seus clientes.

“Esta já é a 3ª loja inaugurada pela Brisanet em 2024, demonstrando o compromisso da empresa em fornecer serviços de alta qualidade além de ampliar sua presença para melhor atender às necessidades de seus clientes.”

Inauguração da loja Brisanet em Escada (PE)

Endereço: Rua da Matriz, 104, Centro  

Data: 16/02/2024

Horário: 08h30

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários