sexta-feira, 6 de maio de 2016

Domingo tem ligação grátis na TIM para cliente falar com a mãe

O que você achou? 
Todos os clientes da TIM serão contemplados com uma ligação de duração ilimitada neste dia das mães. Saiba porque a operadora fez isso.


Todos os clientes TIM de planos pré-pagos, pós-pagos e controle, terão direito a uma ligação gratuita neste domingo, 8 de maio, Dia das Mães. A chamada contemplada com o benefício será a primeira realizada no dia, e pode ser local ou longa distância (usando o código 41), desde que ela seja realizada para outro número TIM.

Rogério Takayanagi, diretor de marketing da TIM Brasil, exalta a ação: "Evoluir é fazer diferente, essa é a nova assinatura da TIM. Queremos mostrar que, mais do que uma assinatura, se trata de uma nova atitude. Isso significa ir além da comunicação e mostrar de forma concreta o que é fazer diferente. Tivemos essa postura em relação ao bloqueio dos planos de internet fixa e, recentemente, com a liberação do SMS gratuito durante o bloqueio do WhatsApp. Essa promoção no Dia das Mães é mais um exemplo".
Reforçando, clientes dos novos planos da TIM, que contém minutos para falar, não serão tarifados na primeira ligação realizada para um número da mesma operadora. Enquanto aqueles que ainda possuem planos com tarifação por chamada ou por dia, como Infinity Pré e TIM Beta, não terão a primeira ligação do dia cobrada.

Essa atitude é mais uma que segue a linha de posicionamento #FazerDiferente da TIM, lançado junto a uma nova marca em 15 de abril.

Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário