terça-feira, 22 de julho de 2014

Vivo lança site com detalhes sobre a "Internet das Coisas"

O que você achou? 
Segundo a ONU, até 2050 mais de setenta por cento da população viverá em áreas urbanas. Como a "internet das coisas" pode ajudar a organizar tudo? A Vivo explica de forma bem ilustrada no site.

A Telefônica/Vivo lançou um portal que explica a tecnologia que levará a rede de internet para objetos - chamada "Internet das Coisas". A plataforma utiliza dados, vídeos e um quiz, que permite ao usuário testar os conhecimentos sobre a nova tendência de conectividade. Para interagir, é possível utilizar o celular ou um tablet como controle remoto, por meio de um código fornecido durante a navegação no hotsite.

Outro destaque é o uso do Parallax Scrolling, efeito que dá ilusão de profundidade às imagens e cria uma experiência diferente de navegação.

A página, desenvolvida pela Tritone, conta com informações detalhadas sobre as tendências de IoT (do inglês, Internet of Things) incluindo M2M (Machine to Machine), cidades, carros e lares inteligentes, bem como os dispositivos “vestíveis”, ou wearable devices.

Se você ficou interessado pode visitar o portal acessando www.telefonicaiot.com.br.

Com informações de Mundo do Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário