24/04/2024

Xiaomi lança o Redmi 12 com tecnologia 5G no Brasil; veja detalhes

Xiaomi lança mais um aparelho Redmi no Brasil e promete ser um celular de alto desempenho com boa durabilidade.

A Xiaomi, uma empresa global de tecnologia e a terceira maior fabricante de smartphones do mundo, lançou no mercado brasileiro o smartphone Redmi 12 5G. Este dispositivo é equipado com o processador Snapdragon 4 Gen 2 e a marca garante alto desempenho e confiabilidade.

Xiaomi

O Redmi 12 5G possui um chipset de oito núcleos que garante um processamento rápido e eficiente, proporcionando uma experiência de uso suave e estável no dia a dia, com velocidades superiores à média.

A capacidade da bateria deste dispositivo é de 5000mAh, o que resulta em uma longa duração da bateria, permitindo que os usuários aproveitem um uso intensivo e prolongado. Além disso, ele suporta o carregamento rápido de 18W, proporcionando conveniência.

O design do Redmi 12 5G é definido pela Xiaomi como elegante e resistente, com uma espessura de apenas 8,17mm. Possui a certificação IP53, portanto é um aparelho altamente durável e resistente a respingos de água e poeira.

A tela do dispositivo é FHD+ com 6,79 polegadas, por isso a comapanhia afirma que o aparelho oferece uma experiência visual imersiva, ideal para assistir a vídeos e navegar na web. Além disso, possui certificação SGS Low Blue Light e o modo de leitura 3.0, que visam cuidar do bem-estar visual dos usuários, reduzindo a exposição à luz azul e minimizando a fadiga ocular.

Luciano Barbosa, Head da Operação Xiaomi Brasil, afirmou que esse lançamento é a melhor escolha para os usuários que buscam um celular com desempenho acima da média e uma durabilidade maior que o comum.

“O Redmi 12 5G é a escolha ideal para quem busca um smartphone com desempenho acima da média, durabilidade e uma experiência visual de alta qualidade. Um smartphone conectado com as principais premissas tecnológicas do mercado, com um design extremamente elegante e moderno”.

Disponível nas cores Midnight Black (preta), Sky Blue (azul) e Polar Silver (cinza), o smartphone pode ser adquirido no e-commerce oficial da Xiaomi Brasil ou nas lojas físicas e quiosques oficiais da marca.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários