20/04/2024

Oi nomeia novo diretor corporativo para a regional Sul

Executivo possui quase catorze anos no setor de telecomunicações e já atuou em outras regionais da mesma operadora.

A Oi anunciou a nomeação de Rudinei Carlos Gerhart como novo diretor de Mercado Empresarial na regional Sul, com sede em Porto Alegre.

O desafio do executivo, que possui cerca de 14 anos no mercado de telecom, 10 deles em corporativo, é aumentar a participação da operadora e consolidar o posto da Oi como uma fornecedora de serviços convergentes de telefonia para empresas.

“É uma grande honra ter sido reconhecido e convidado pela empresa para esse desafio, temos grande responsabilidade em manter a Oi como uma referência para nossos clientes, colaboradores e para a sociedade”, destaca.

Formado em administração de empresas, com especialização em economia e mestrado em administração e planejamento estratégico pela Universidade Nacional de Missiones, Gerhart, atuou pela Oi nos estados de Goiás, Tocantins, Distrito Federal, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

A Oi investiu R$ 62 milhões no Rio Grande do Sul no primeiro trimestre de 2014, com foco no tripé operações, engenharia e TI, para melhoria da qualidade do serviço aos aproximadamente 4,8 milhões de clientes. 

Na parte empresarial, a operadora prevê dobrar a sua receita com grandes grupos até 2015, com o desenvolvimento de uma série de serviços em parceria com a Portugal Telecom

No primeiro trimestre deste ano, a receita da Oi com serviços empresariais atingiu R$ 2,1 bilhões, aumento de 5,1% em relação ao mesmo período em 2013. O corporativo representa 30% da receita total da empresa.

Com informações de Baguete.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários