28/04/2024

Unifique anuncia a compra de três operadoras em Santa Catarina

Como estratégia de crescimento, a Unifique expande sua base de clientes em 10% com a compra de três operadoras: saiba quais são.

Na sexta-feira (1º), a operadora regional Unifique anunciou a compra de três operadoras no estado de Santa Catarina: MKS Net, TVC e Fibramaxx. O valor da transação não foi revelado.

Com a compra das três operadoras, a Unifique expande em 10% a sua base de clientes no estado catarinense. A companhia vai acrescentar mais 33 mil clientes, além de infraestrutura óptica detida pelos ISPs.

A MKS Net tem mais de 20 anos de atuação no setor de banda larga e possui cerca de 21.000 mil clientes com serviços por fibra óptica, passando por cidades como Itapema, Balneário Camboriú, Navegantes, Bombinhas e Porto Belo.

A TVC também tem mais de 20 anos de atuação com aproximadamente 8.000 mil clientes com serviços de banda larga, TV paga e telefonia fixa. Todos os clientes são atendidos por tecnologia de fibra óptica FTTH (Fiber To The Home) e rede HFC (fibra óptica e cabos metálicos) em cidades como Tubarão, São José e Araranguá.

LEIA TAMBÉM:

–> Unifique levanta R$ 818 milhões com abertura de capital

–> Unifique inicia oferta de ações na Bolsa de Valores

–> Recém-estreante na Bolsa, Unifique compra mais dois provedores regionais

Os clientes que estão na rede HFC serão migrados para a tecnologia fibra óptica, ao longo que a nova infraestrutura é construída.

A Fibramaxx se faz presente nas cidades de Lauro Muller, Orleans, Treviso, Siderópolis e Cocal do Sul com 4.000 mil clientes atendidos pela FTTH. A Unifique já tem presença nas cidades de Cocal do Sul e Siderópolis.

A compra das MKS Net, TVC e Fibramaxx faz parte da estratégia de crescimento da Unifique no estado de Santa Catarina, cuja empresa abriu o capital na B3 ( bolsa de valores oficial do Brasil) e levantou R$ 818 milhões.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários