28/04/2024

Netflix anuncia a chegada de novos realities e séries no catálogo

Plataforma também confirma nova temporada de título recém-estreado na biblioteca.

Netflix anuncia a chegada de novos realities e séries no catálogo

Nesta terça-feira, 24 de agosto, a Netflix anunciou que pretende ampliar a oferta de realities e séries britânicas no catálogo. A plataforma de streaming já conta com títulos produzidos no Reino Unido, como “The Circle”, “F1: Dirigir para Viver” e “Brincando com Fogo”.

Entre as novidades está o “Dance Monsters”, uma competição de dança. Porém, ela está longe de ser uma disputa tradicional de dança. Neste reality, os dançarinos utilizam a tecnologia de captura de movimentos e de reconhecimento facial para dar vida (por meio de efeitos visuais) a “monstros” dançarinos.

Outro reality anunciado é o “Snowflake Mountain”, que coloca um grupo de jovens mimados em um retiro de sobrevivência no meio do mato. Nele, eles passam sufoco, como a falta de água potável, Wi-Fi, além, é claro, da ajuda dos pais.

Tem ainda o “Dated and Related”, um programa de namoro em que duplas de irmãos se ajudam e acompanham a vida amorosa um do outro. Segundo o streaming, a produção tem um “toque caprichado de constrangimento”.

VEJA TAMBÉM:

–> Netflix amplia bloqueio de usuários de serviços VPN

–> Netflix quer ter mais um gasto milionário

–> Netflix divulga lista de estreias em agosto

“Ao longo dos últimos anos, nós da Netflix adoramos as ideias enviadas pelas produtoras do Reino Unido por serem inovadoras, divertidas e darem o que pensar — a combinação perfeita para o nosso catálogo de realities e variedades. Afinal, procuramos séries que abordem um conceito antigo de modo inédito e lancem produtos inovadores que você não encontraria em outro lugar. Aqui, nós trabalhamos com a verdadeira originalidade”, afirmou a empresa em comunicado.

O streaming não revelou as datas de estreias dos novos títulos. Porém, a Netflix aproveitou para confirmar que a terceira temporada da série de pegação, “Brincando com Fogo”, estreia no início do ano que vem. A segunda temporada estreou em junho passado na plataforma de streaming.

Com informações de Assessoria de Imprensa Netflix.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários