29/04/2024

Pontos Livelo podem ser convertidos em créditos pelo RecargaPay

Parceria entre as duas marcas permite que os pontos adquiridos com cartão de crédito e outros benefícios sejam utilizados no smartphone; saiba como.

Logotipo RecargaPay e Livelo
Imagem: Logotipo RecargaPay e Livelo

Pontos de fidelidade são frequentemente utilizados em viagens, mas em tempos de coronavírus, é interessante encontrar uma nova funcionalidade para eles, que podem até perder a validade. Uma parceria entre a Livelo e o RecargaPay traz a solução para isso.

Agora, os consumidores que pontuam ao utilizar o cartão de crédito, viajar, utilizar sites parceiros ou fazer parte do clube de assinaturas da empresa podem trocar seus pontos por recargas no smartphone.

Cartões de transporte também são permitidos para que o cliente converta seus pontos em créditos.

“A parceria com a Livelo é mais um passo importante na nossa missão de democratizar os pagamentos pelo celular. Vamos disponibilizar todos os benefícios que os clientes de RecargaPay já conhecem aos clientes Livelo com a troca de seus pontos por serviços de recarga”, disse Renato Camargo, country manager do RecargaPay.

No RecargaPay, o procedimento é simples. Basta fazer o processo de compra normal e no campo da forma de pagamento selecionar a opção “Resgate com pontos Livelo”.

“Os resgates de produtos e serviços do nosso catálogo aumentaram desde o início da pandemia. Nossos clientes estão aproveitando novas maneiras de usar os pontos acumulados e, junto com a RecargaPay, passamos a oferecer mais um serviço de grande utilidade para resgate”, destacou Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.

VIU ISSO?

–> Mudanças no RecargaPay geram insatisfações nos usuários

–> Mudanças no RecargaPay geram insatisfações nos usuários

–> Créditos via RecargaPay geram bônus nas principais operadoras

Atualmente, o RecargaPay se consagra como um fintech completa para pagamentos digitais. O usuário, inclusive, pode fazer uma assinatura, receber cartão de crédito pré-pago e parcelar até mesmo boletos pelo app.

Já a Livelo é um programa de fidelidade completo que engloba usuários de cartões, oferece clube de assinatura, além de sites parceiros e outros recursos para que os usuários acumulem pontuação.

Com informações de assessoria de imprensa

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários