29/04/2024

Vivo rompe com operadora virtual por inadimplência

Com expectativa para 10 anos de colaboração, parceria entre as duas empresas durou metade do que era previsto.

Divulgação Mais AD
Imagem: Divulgação Mais AD

Por intermédio da Anatel, a Vivo rompeu a parceria comercial com a operadora virtual Mais AD, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. As duas atuavam juntas desde o lançamento da marca de telefonia, em 2015.

Enquanto a empresa da Telefônica alega inadimplência, uma dívida de R$ 2 milhões por parte da Mais AD, a MVNO rebate e diz que tem R$ 17 milhões para receber da Vivo, já que não obtinha repasses relativos aos chips ativados.

O impasse ainda será julgado pela agência reguladora, mas o acordo entre as duas chegou ao fim no dia 5 de abril. No início, a expectativa era de uma colaboração por 10 anos, mas durou apenas metade.

VIU ISSO?

–> Vivo TV disponibiliza acesso ao YouTube via decodificador

–> Atendimento digital da Vivo está entre os melhores serviços de 2020

–> Vivo libera o uso gratuito em 11 aplicativos

Os usuários da operadora virtual que não migraram ou solicitaram portabilidade para a Vivo tiveram seus chips desativados, segundo informou a companhia.

A Mais AD surgiu com o objetivo de se tornar a maior operadora virtual do mundo. Com projeção na demanda do público religioso. Havia uma expectativa de venda em 45 templos da Assembleia de Deus, que possui mais de 23 milhões de fiéis.

Para continuidade da operação, existe um acordo da MVNO com a Dry Company, que utiliza a infraestrutura da Surf Telecom, mas o site da Mais AD está fora do ar e não há confirmações quanto a isso.

Com informações de Tele.Síntese

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários