30/04/2024

Claro lança série documental no NOW e YouTube

Operadora está por trás do novo projeto feito pelo canal ‘Couple of Things’, dos produtores Diana Boccara e Leo Longo.

What If Collab (logo)
Imagem: Reprodução YouTube

As marcas estão mesmo empenhadas com a produção de conteúdo sem cunho publicitário. A mais nova a entrar na onda é a Claro, que está por trás da produção “What If Collab”, criada por Diana Boccara e Leo Longo.

O casal é dono do canal “Couple of Things” no YouTube, que acumula mais de 32 mil inscritos. Pelo mundo inteiro, os criadores de conteúdo colocam suas ideias e expressões artísticas em prática nos vídeos que vão para a plataforma.

Os dois ficaram conhecidos pelo projeto em que deram a volta no mundo para produzir 80 videoclipes sem orçamento. As produções foram feitas de maneira colaborativa.

Mas, o planeta ainda parece gigante para o casal, que criou o “What If Collab”. Na série, os dois vão visitar oito cidades no mundo afora que ainda não conheceram. A ideia agora é fazer collabs artísticas por todos os continentes para celebrar a coletividade.

VIU ISSO?
Claro net tv anuncia novo canal na grade
Claro net tv libera sinal de emissora com exclusividade
Claro aumenta investimentos em fibra ótica

A produção foi amplamente divulgada nas redes sociais da Claro. A operadora publicou bastidores, vídeos exclusivos do casal produtor e aproveitou para destacar a conexão que acompanha os dois na jornada.

Na estratégia de conteúdo que envolve a empresa e a série, a hashtag #ProximoNovoMundo foi divulgada e utilizada para embasar a nova e estratégica campanha.

Produzir séries não é exatamente uma novidade no setor de telecomunicações. Em 2017, a Vivo explorou o YouTube para lançar uma websérie sobre o Plano Família 4G+. A produção foi protagonizada pelas atrizes Julia Rabelo e Arlete Salles.

What It Collab” já pode ser assistida no NOW, serviço de vídeo sob demanda da Claro net tv, ou no YouTube, pelo canal “Couple of Things”. O primeiro episódio foi gravado em Johannesburg, na África do Sul.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários