Mais clientes da TIM não conseguem resgatar voucher’s de cinema

Dessa vez os assinantes sequer são reconhecidos na base de dados do programa de benefícios.

homem com raiva

Após o caso do leitor David Pereira, retratado pelo Minha Operadora, que estava com problemas na troca  dos voucher’s  por ingressos de cinema que o programa de benefícios da TIM dá direito, mais clientes da operadora procuraram o portal para relatar problemas. Dessa vez os assinantes do TIM Black sequer foram reconhecidos na base de dados do TIM PRA MIM.

No último mês de abril, Carolina Miashiro, fez o resgate e deu tudo certo. Em maio teve o mesmo problema que David: ao chegar no cinema foi informada que os cupons já tinham sido utilizados.

Segundo Carolina, “ao tentar reclamar por telefone fui orientada a fazer a reclamação pelo chat, pois a pessoa não podia me atender quanto aos benefícios do Tim pra Mim. Mas não consegui falar com nenhum atendente, apenas pediam para aguardar um tempo cada vez maior. Enfim, acabei desistindo” contou. 

Em junho ao tentar novamente gerar o voucher a informação do sistema era de que o número não estava habilitado na oferta. Mas como, se Carolina é assinante do TIM Black Pós C, que é elegível ao benefício do cinema?  

Lino Sultanum possui o plano TIM Black Pós E Plus, e segundo as regras, também tem direito a utilizar o benefício de um par de ingressos ofertado pela TIM. Mas ele se quer consegue gerar o voucher. “Eles disseram que o telefone não está cadastrado no banco de dados”, afirmou.

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Resposta

Entramos em contato com a operadora TIM através de sua assessoria. Em nota a empresa declarou mais uma vez este ser mais um problema pontual acontecido no período. Mas que será solucionado com a renovação dos planos desses clientes. No entanto a companhia orientou ainda procurar a central de relacionamento para solucionarem o problema.

Segue na integra a nota enviada ao Minha Operadora:

A TIM informa que esse é um problema pontual que aconteceu no período, mas que será solucionado com a renovação do plano dos clientes, ou seja, a partir do primeiro dia da próxima renovação de serviço, os vouchers estarão funcionando normalmente.A orientação é que os clientes entrem em contato com a central de relacionamento para solucionarem o problema.



About Bruno Ribeiro
Jornalista com atuação regionalizada há mais de 10 anos em assessoria de imprensa para o setor de Telecomunicações. Com passagem por Agência de Comunicação, Jornais e TV da região nordeste.

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