Mais clientes da TIM não conseguem resgatar voucher’s de cinema

Dessa vez os assinantes sequer são reconhecidos na base de dados do programa de benefícios.

homem com raiva

Após o caso do leitor David Pereira, retratado pelo Minha Operadora, que estava com problemas na troca  dos voucher’s  por ingressos de cinema que o programa de benefícios da TIM dá direito, mais clientes da operadora procuraram o portal para relatar problemas. Dessa vez os assinantes do TIM Black sequer foram reconhecidos na base de dados do TIM PRA MIM.

No último mês de abril, Carolina Miashiro, fez o resgate e deu tudo certo. Em maio teve o mesmo problema que David: ao chegar no cinema foi informada que os cupons já tinham sido utilizados.


Segundo Carolina, “ao tentar reclamar por telefone fui orientada a fazer a reclamação pelo chat, pois a pessoa não podia me atender quanto aos benefícios do Tim pra Mim. Mas não consegui falar com nenhum atendente, apenas pediam para aguardar um tempo cada vez maior. Enfim, acabei desistindo” contou. 

Em junho ao tentar novamente gerar o voucher a informação do sistema era de que o número não estava habilitado na oferta. Mas como, se Carolina é assinante do TIM Black Pós C, que é elegível ao benefício do cinema?  

Lino Sultanum possui o plano TIM Black Pós E Plus, e segundo as regras, também tem direito a utilizar o benefício de um par de ingressos ofertado pela TIM. Mas ele se quer consegue gerar o voucher. “Eles disseram que o telefone não está cadastrado no banco de dados”, afirmou.

VIU ISSO?
Cliente da TIM tem dificuldade em utilizar voucher’s para o cinema
Cinépolis é a mais nova parceira do TIM PRA MIM
TIM permite resgate de 2 ingressos grátis para o cinema todo mês

Resposta

Entramos em contato com a operadora TIM através de sua assessoria. Em nota a empresa declarou mais uma vez este ser mais um problema pontual acontecido no período. Mas que será solucionado com a renovação dos planos desses clientes. No entanto a companhia orientou ainda procurar a central de relacionamento para solucionarem o problema.

Segue na integra a nota enviada ao Minha Operadora:

A TIM informa que esse é um problema pontual que aconteceu no período, mas que será solucionado com a renovação do plano dos clientes, ou seja, a partir do primeiro dia da próxima renovação de serviço, os vouchers estarão funcionando normalmente.A orientação é que os clientes entrem em contato com a central de relacionamento para solucionarem o problema.

About Bruno Ribeiro
Jornalista com atuação regionalizada há mais de 10 anos em assessoria de imprensa para o setor de Telecomunicações. Com passagem por Agência de Comunicação, Jornais e TV da região nordeste.

4
DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, FAÇA LOGIN para comentar
4 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
4 Autores de comentários
Ricardo BernardesSaionara PereiraADSON LINS SANTOSDANIELE MACHADO DOS SANTOS LIMA Autores recentes de comentários
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
DANIELE MACHADO DOS SANTOS LIMA
Visitante
DANIELE MACHADO DOS SANTOS LIMA

Comigo aconteceu o aso dos vouchers da tim tb. Não consigo resgatar.Entreinem contato c a Tim me pediram desculpas. E só! Então reclamei na Anatel e estou aguardando maiores informações

ADSON LINS SANTOS
Visitante
ADSON LINS SANTOS

Esse problema continua a acontecer! Aconteceu comigo ontem no Cinépolis em Macapá – Amapá. Passamos por constrangimento eu e meu filho quando tentamos utilizar o código fornecido pela operado e o funcionário do cinema nos informou que já haviam sido utilizados. Até hoje só consegui utilizar uma única vez, em agosto.

Cidade - UF
MACAPÁ (AP)
Saionara Pereira
Colaborador
Saionara Pereira

Eu não consigo nem gerar os ingressos a operadora não da resposta e nem retorno.
Tenho direito a 4 ingressos e o sistema não gera por sms e nem por e-mail diz não ter cadastro.
Uma absurdo e um descaso enorme, e ainda mandan ir para o chat do chat mandan mandar e-mail atraves do aplicativo com prazo de 72 horas para resolver.
Ai vc fica na fila do cinema esperando?
Totalmente corupta em seus serviços, dinheiro entra, benefícios são só promessas.

Cidade - UF
Florianópolis
Ricardo Bernardes
Colaborador
Ricardo Bernardes

Migrei do meu plano TIM Black que pagava R$99,99 de 15GB por mês, para o TIM BLACK FAMÍLIA C, no dia 30/11/2019 por que havia a PROMOÇÃO de Black Friday onde entre vários atrativos os 2 atrativos principais que me fizeram mudar de plano foi: Pagar R$999,00 por um IPhone 8 de 64GB parcelado em 12x sem juros e também a promessa de Ganhar 4 ingressos para cinemas por mês. Tem 30 dias que tento gerar os códigos no aplicativo da TIM para trocar pelos ingressos e sempre dá a mesma mensagem dizendo que a promoção ingressos para cinema está… Leia mais »

Cidade - UF
Marília-SP