22/04/2024

Saiba quando ‘Doutor Estranho 2’ chegará ao Disney+

Filme é um dos mais esperados de 2022.

O novo filme da Marvel, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” é um dos mais esperados de 2022. O longa, que só chega aos cinemas brasileiros mo dia 5 de maio, já está com os ingressos à venda em cinemas de todo o país.

dr estranho
Foto: Reprodução Internet

Estrelado por Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), o próximo filme já parece ser diferente de qualquer outro filme da Marvel que já vimos antes. Com tanto hype em torno do enredo misterioso e possíveis aparições, os fãs estão ansiosos para ver como tudo se desenrolará.

Embora o filme chegue aos cinemas em maio, a espera para que esteja disponível para transmissão no Disney + será um pouco mais longa.

No início da pandemia do COVID-19, títulos do MCU como Viúva Negra estavam disponíveis para transmissão no mesmo dia em que chegaram aos cinemas através do Premier Access da Disney +, no entanto, lançamentos mais recentes como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Eternos tiveram uma abordagem diferente por ter uma janela exclusiva de lançamento nos cinemas.

Embora o estúdio não tenha anunciado a data oficial de lançamento do Disney + para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, podemos estimar quando será lançado com base em lançamentos anteriores.

Em 2021, a Disney deu a alguns de seus filmes um lançamento exclusivo nos cinemas de 45 dias. Embora o estúdio não tenha se comprometido oficialmente com uma janela específica para sua lista de filmes de 2022, parece provável que a janela de lançamento teatral exclusiva de 45 dias se aplique a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

“Estamos mantendo nosso plano de flexibilidade porque ainda não temos certeza sobre como o mercado reagirá quando os filmes familiares voltarem com uma primeira janela nos cinemas”, disse o CEO da Walt Disney Co., Bob Chapek, em novembro de 2021.

“Faremos o que for melhor para nossos acionistas. Não anunciamos nossos filmes com tanta antecedência porque sabemos que estamos em um momento de fluxo e mudança”, continuou ele. “E enquanto o COVID estará no espelho retrovisor, se Deus quiser, acho que mudar o comportamento do consumidor é algo que será mais permanente.

Se Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tiver um lançamento exclusivo nos cinemas de 45 dias, o filme poderá chegar ao Disney+ em 20 de junho.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários