30/04/2024

Vivo Play realiza promoção para lançamento de Hotel Transilvânia 3

Para participar da ação, clientes terão que alugar filmes de seleção especial realizada pela plataforma de vídeos sob demanda da Vivo TV.


O Vivo Play e a Sony irão premiar fãs do filme Hotel Transilvânia 3: férias monstruosas, que será lançado no dia 12 de julho nos cinemas. 


Os 150 primeiros clientes que alugarem cinco filmes da pasta Promoção Hotel Transilvânia e Grandes Sucessos, disponível no Vivo Play, serão premiados com um headphone da Sony.


O Vivo Play é a plataforma de vídeos sob demanda da Vivo TV.

Para participar da promoção, os clientes precisam alugar os cinco filmes até o dia 31 de julho. A seleção especial da promoção conta com títulos que trazem muita fantasia e animação e irão encantar as crianças.

Entre os filmes estão a primeira trilogia do Homem Aranha; os dois filmes da série Jumanji; os clássicos Caça-Fantasmas 1 e 2; as animações A Casa do Monstro, O Bicho vai pegar e Tá chovendo hambúrguer 1 e 2.

E claro que não poderia faltar na seleção os dois primeiros filmes do Hotel Transilvânia para as crianças já chegarem ao cinema por dentro de toda a saga. 

Para acessar clique em Menu > Vivo Play > Vivo Indica. Confira o regulamento da promoção no site da Vivo.

Também está rolando na Vivo a promoção que levará um cliente Vivo Valoriza e mais um acompanhante à Paris para assistir à première mundial do filme ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’. 

A iniciativa é uma parceria da operadora com a Paramount. Confira aqui como participar.


LEIA TAMBÉM:


Hotel Transilânia 3: Férias Monstruosas


No novo filme da Sony Pictures Animation, a família de monstros que conquistou os pequenos embarca em um cruzeiro monstruosamente luxuoso.

Assim, Drac poderá tirar merecidas férias após tanto tempo oferecendo férias para todo mundo no hotel.

O zarpar é tranquilo para Drácula e sua turma e todos começam a aproveitar das divertidíssimas atrações que o navio tem a oferecer.   
Mas as férias do sonho logo se transformam em um pesadelo: Mavis percebe que Drac está se apaixonando por Ericka, a misteriosa capitã do navio.

Ericka guarda um perigoso segredo que pode destruir completamente a vida de todos os monstros. 

Como será que terminarão essas férias, hein?

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários