Promoção converte R$ 10 em compra no mercado em créditos no celular

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Cinco milhões de recargas serão distribuídas na promoção “Sua compra vale crédito”, da Tang e Royal em parceria com o app RecargaPay.

Você sabia que ao comprar R$ 10 em produtos Tang, Royal, Clight ou Fresh (todos de suco em pó, da marca Mondelēz Brasil), pode ganhar R$ 10 de crédito no celular? Trata-se da promoção “Sua Compra Vale Crédito”, disponível até o dia 15 de setembro para clientes da Claro, Oi, TIM e Vivo.

Para participar, é preciso gastar 10 reais das marcas em uma mesma compra, guardar o cupom fiscal, fazer o cadastro pelo site “suacompravalecredito.com.br” e baixar o aplicativo RecargaPay, que é o meio por onde as recargas grátis devem ser feitas.


O cadastro no site vai exigir os dados pessoais do consumidor e o envio da foto do cupom fiscal, que será validada no prazo máximo de três dias úteis. Depois disso, será enviado um voucher promocional para o participante por e-mail, com o código de resgate que deve ser inserido no app.
O RecargaPay é uma carteira de pagamentos por celular no Brasil, também utilizado para colocar créditos no pré-pago de forma mais rápida e, em alguns casos, para validar promoções de recarga.
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Na promoção Sua Compra Vale Crédito, caso seja a primeira vez do usuário no app, será preciso inserir os dados do cartão de crédito para resgatar o bônus, embora nenhuma cobrança seja realizada. O código recebido deve ser inserido após selecionar a opção “Fazer recarga”, preencher o número de celular e clicar em “tenho um cupom de desconto”.
A única limitação da oferta da Tang e Royal é que ela é válida somente para os estados da região Sul, ou seja, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do interior de São Paulo (com exceção, portanto, de São Paulo Capital, Regiões Metropolitanas e litoral).
Cada consumidor poderá usar seu CPF para converter os R$ 10 dos produtos em créditos duas vezes – com dois cupons fiscais diferentes – e o prazo máximo para usar os códigos de resgate é de 90 dias. A promoção também coloca o limite de 5 milhões de recargas participantes.

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