23/04/2024

Vivo Valoriza levará cliente à Paris

Operadora levará vencedor de promoção para assistir à première mundial do filme ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’; veja como participar.


A Vivo irá levar um cliente Vivo Valoriza e mais um acompanhante à Paris para assistir à première mundial do filme ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’. A iniciativa é uma parceria da operadora com a Paramount.


Ganhará o prêmio o primeiro cliente que resgatar 20 mil pontos na oferta Missão Impossível, no dia 02 de julho, às 15h. 


No momento do resgate, o cliente deverá preencher um formulário com seu nome, telefone, e-mail e check box de ‘li e concordo’ com os termos do regulamento.


LEIA TAMBÉM:


A viagem será realizada no dia 11 de julho, com retorno no dia 14. O cliente ganhará duas passagens áreas de classe econômica e poderá optar entre embarcar no aeroporto Guarulhos (SP) ou do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ).

O cliente e seu acompanhante também irão ganhar três diárias de hospedagem com café da manhã na cidade luz; translado de ida e volta entre aeroporto/estação e hotel; e ticket para a première de ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’.

A operadora ainda dará ao vencedor e seu acompanhante o Passe Paris Visite, que dá direito à uso do transporte público e a visitação em atrações da cidade. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários