11/07/2024

Vivo se une a Ana Castela e lança música em homenagem ao Centro-Oeste

Canção faz parte da campanha da operadora que vem com o mote ‘A Vivo pulsa no coração do Brasil’, desenvolvida pela Africa Creative.

Nesta quinta-feira (20), a Vivo lançou em seu canal no YouTube um vídeo apresentando a música “Eu Vivo”, fruto de uma parceria com Ana Castela, que é a nova embaixadora da operadora. O clipe traz a Boiadeira apresentando a pluralidade do país e faz uma homenagem à região que nasceu e cresceu, o Centro-Oeste do Brasil, além de trazer uma reflexão sobre as conexões e raízes que ela criou ao longo da vida.

A música faz parte da campanha da Vivo que busca se aproximar de seus clientes da região e vem com o monte “A Vivo pulsa no coração do Brasil”, desenvolvida pela Africa Creative.

Com composição de Serginho Rezende e Breno Kalil, “Eu VIVO” está disponível nas plataformas de streaming. Além disso, algumas peças da campanha serão veiculadas na TV aberta, mídia online e mídia exterior que contará com o spotifycode (um código especial) que direcionarão os espectadores ao som.

Por meio da música, Ana Castela reflete sobre suas raízes e traz para os fãs mais uma vez a possibilidade de se aproximarem de suas histórias e essência por meio da música, gerando conexão e identificação com pessoas de cada canto do país.

Além de homenagear o Centro-Oeste, “Eu VIVO” fala muito sobre o agronegócio, assunto diretamente ligado à vida da cantora que desde pequena viveu dentro de uma fazenda, na lida, com momentos especiais que deixam saudade em meio a vida corrida da boiadeira.

Eu nunca vou esquecer de onde vim e é sempre pra lá que desejo voltar, essa canção fala muito sobre isso, o quanto me sinto viva por meio da música no coração de todo o Brasil que me acolhe e faz com que eu me sinta amada em cada cantinho que eu passo e canto. Pela minha música consigo me conectar e viver dentro da casa de todos os fãs”, comenta Ana Castela.

A “Eu VIVO” é uma parceria de Ana Castela com a Vivo. A cantora é a nova embaixadora da marca e, juntos, criaram a canção para conectar e homenagear uma das regiões mais importantes do Brasil.

Confira o clipe:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários