24/04/2024

Clientes Claro podem ganhar um par de ingressos para jogos da Copa do Mundo

Para concorrer basta ser cliente de alguns dos serviços da operadora, sendo que quanto mais produtos tiver, mais chances tem de ganhar.

Por meio da sua campanha promocional ‘Tá na Claro Tá na Copa”, a Claro lança ação para seus clientes participarem de sorteio de pares de ingresso, com tudo incluso, para assistir um jogo do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo 2022, que acontece no Qatar.

De acordo com o site da promoção da operadora, quanto mais produtos da Claro o consumidor tiver, mais chances tem de ganhar. Clientes de telefonia fixa e móvel pré, ao se cadastrarem ganham 1 número da sorte, Móvel Controle tem direito a três números, assinantes larga móvel, fixa e móvel pós ganham cinco números, enquanto que clientes com combos ganham 20 número de sorte.

Para ter mais chances de ganhar um par de ingressos, a operadora também disponibiliza um upgrade que os clientes podem fazer para ganhar mais números da sorte. A cada ação, é possível ganhar mais um número da sorte. Entre as ações estão:

  • Upgrade em planos móveis e residência
  • Fazer cadastro no app Minha Claro
  • Solicitar fatura digital
  • colocar fatura em debito automático
  • Realizar recarga de no mínimo R$ 20
  • Realizar cadastro no Claro Clube

Para participar, basta acessar o site da promoção ou o aplicativo Minha Claro e se cadastrar na ação. Pronto! Já está participando. Lembrando que a quantidade e números da sorte dependerá dos serviços contratados pelos clientes, conforme informamos acima.

Consumidores que não são clientes da Claro também podem participar da promoção e concorrer a pares de ingresso, com tudo incluso, para assistir um jogo do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo 2022. No entanto, é necessário assinar algum serviço da operadora.

Vale ressaltar que é sempre recomendado ler o regulamento da promoção para evitar possíveis problemas relacionados aos detalhes e recebimento do prêmio, além da pessoa elegível para participar da ação.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários