11/07/2024

Ação da Samsung dá assinaturas gratuitas do YouTube Premium por até três meses

Para ganhar o acesso gratuito, basta o consumidor comprar modelos específicos de smartphones e tablets; veja como resgatar.

Em uma parceria com o YouTube, a Samsung lançou uma ação especial que dá até três meses de acesso gratuito a versão Premium da plataforma do Google a partir da compra de produtos selecionados. De acordo com a marca, participam da ação alguns modelos de smartphones das linhas Galaxy S e Galaxy A, os dobráveis da linha Galaxy Z e os tablets da linha Galaxy Tab S9.

Até 1º de abril de 2025, aqueles que comprarem alguns modelos de smartphones e tablets poderão resgatar a oferta. Na compra de modelos específicos dos Galaxy S24, Galaxy S24+ ou Galaxy S24 Ultra, o usuário poderá resgatar a assinatura gratuita do YouTube Premium por três meses.

Já na compra dos modelos específicos dos Galaxy A15, Galaxy A25 ou Galaxy A35 no mesmo período, os usuários podem resgatar dois meses de assinatura gratuita da plataforma. Os Galaxys S23 5G, Galaxy S23+ 5G e Galaxy S23 Ultra 5G, também dão dois meses de acesso gratuito ao Youtube Premium.

Já para a compra dos modelos específicos dos tablets da linha Galaxy Tab S95, a promoção é válida até 1° de setembro, com resgate da assinatura gratuita por três meses, tendo o prazo limite para resgate o dia 1º de setembro de 2024.

Como resgatar

Ao adquirir um dos produtos participantes da promoção e ativá-lo, o usuário deve acessar a página oficial da ação ou abrir o aplicativo do YouTube no próprio dispositivo, acessando as páginas ‘Minha Conta’ e então ‘Obtenha o YouTube Premium’. Em seguida, realizar o login na conta do Google, clicar em ‘Experimentar gratuitamente’ e inserir as informações solicitadas. Depois clique em ‘Comprar’ e confirme o resgate da oferta de avaliação gratuita.

De acordo com a Samsung, o resgate da ação é válido apenas para aqueles usuários que não possuem assinaturas ativas do YouTube Premium, YouTube Music Premium ou Google Play Music, e que não tenham assinado anteriormente e nem tenham participado de um teste de uma dessas três plataformas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários