26/04/2024

Recursos do Galaxy S24 vão chegar às versões anteriores de aparelhos da Samsung

Fabricante divulgou uma lista de dispositivos que passarão a contar com alguns recursos que estão presentes no novo smartphone.

Já pensou em ter alguns dos recursos presentes no Galaxy S24 sem precisar comprar o novo smartphone da Samsung? Saiba que isso será possível. A fabricante sul-coreana divulgou uma lista de aparelhos que poderão contar com algumas das novidades que estão na nova linha S24. Diferentes aparelhos vão ganhar cada uma das novas ferramentas.

Entre os recursos que serão levados para outros aparelhos Samsung estão: novo modo de capturar imagens de longa exposição e criar imagens de 12 MP a partir do Motion Photos, sincronização entre dispositivos para edição de vídeo, HDR para aplicativos de rede social e função Single Take aprimorada.

Confira detalhes e os smartphones

  • O Motion Photos permite selecionar um frame salvar como uma imagem de 12 MP através da tecnologia de melhoramento por IA. O recurso ficará disponível na atualização da One UI 6.1 nos aparelhos compatíveis.

Os modelos que vão receber atualização estão: Galaxy S23, Galaxy S23 FE, Galaxy S22, Galaxy Z Fold 5, Galaxy Z Flip 5, Galaxy Z Fold 4, Galaxy Z Flip 4 e tablets da série Galaxy Tab S9.

  • Sincronização entre dispositivos para edição

Com a atualização do Samsung Studio, cujo editor de vídeo já vem pré-instalado nos celulares e tablets da marca, será possível a sincronização entre aparelhos para facilitar que um projeto de edição possa ser iniciado em um modelo Galaxy e concluído em outro.

Embora não tenha especificado os modelos de smartphones que vão receber a funcionalidade, a empresa disse que levará para outros aparelhos com a One UI 6.1. Além disso, ainda informou que o update vai depender das especificações de cada série.

  • HD para aplicativos

Esse recurso está presente no Galaxy S24, onde há uma melhoria na qualidade de imagem para capturas dos aplicativos de rede sociais, em especial com a tecnologia HDR (High Dynamic Range). Somente o modo HDR para vídeos será suportado para as linhas Galaxy, como o S23, Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5.

  • Single Take

O recurso permite escolher a câmera antes de capturar imagens e vídeos, com as opções: ultrawide, 1x, 3x zoom, 5x zoom ou 10x zoom. Além disso, ainda vem com reconhecimento de animais de estimação para facilitar o registo de cães e gatos.

Os modelos Galaxy S22, Galaxy S22+, Galaxy S22 Ultra, Galaxy S23 FE, Galaxy S23, Galaxy S23+, Galaxy S23 Ultra, Galaxy Tab S9, Galaxy Tab S9+, Galaxy Tab S9 Ultra, Galaxy Z Flip 4, Galaxy Z Flip 5, Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Fold 5 vão receber a tecnologia com a atualização para a One UI 6.1.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários