20/04/2024

Vivo Play reúne lista de filmes para celebrar dia do jornalista; confira

Para celebrar o Dia do Jornalista, que é comemorado anualmente em 7 de abril, a Vivo Play, uma plataforma de entretenimento oferecida pela Vivo, organizou um especial chamado “Jornalismo no Cinema”.

A ação vai até o dia 18 de abril apresentará uma seleção de filmes que exploram diferentes aspectos do jornalismo. Entre os títulos incluídos nesta seleção estão nomes como “Spotlight – Segredos Revelados”, “Capote”, “Boa Noite e Boa Sorte” e “The Post – A Guerra Secreta”, entre outros.

Além deste especial, durante o mês de abril, a Vivo Play também oferecerá outros programas especiais, como “75 anos de Antônio Fagundes” e “Povos Originários”. Este conjunto de filmes e programas especiais proporciona uma oportunidade única para os assinantes da Vivo Play explorarem e celebrarem o jornalismo através da lente do cinema.

O Dia do Jornalista foi estabelecido pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI) em memória do médico e jornalista Giovanni Battista Libero Badaró. Badaró foi uma figura importante na luta pela abolição da monarquia portuguesa e pela independência do Brasil.

Quanto aos títulos da seleção, estão disponíveis por preços que variam de R$6,90 a R$14,90. Alguns desses filmes são oferecidos gratuitamente para assinantes do pacote Vivo Play Completo e/ou para aqueles que possuem assinaturas de parceiros como Star+, Prime Video, Looke, entre outros.

Em abril, os canais Space, ID e Telecine estarão com o sinal aberto (Telecines sinal aberto de 2 a 8 de abri e Space e ID de 9 a 17), sendo o último exclusivo para clientes com decoder. Os clientes da Vivo Play terão acesso a uma seleção de mais de quarenta filmes, incluindo “Nosso Sonho”, “Super Mario Bros. – O Filme”, “Meu Nome é Gal”, “Os Mercenários 4”, “Mussum, O Filmis”, entre outros.

A operadora destaca que o Vivo Play é a plataforma de entretenimento da Vivo, que oferece aos clientes acesso a mais de 25 mil títulos on demand, incluindo filmes recentes, clássicos, shows, conteúdo infantil e mais de 70 canais ao vivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários