25/04/2024

TIM reforça cobertura 4G e 5G para o festival TIM Music Noites Cariocas

Segundo a operadora, o sinal está sendo reforçado com 27 antenas em torno do Morro da Urca, incluindo a Praia Vermelha.

Começa hoje (24) a segunda edição do TIM Music Noites Cariocas, que acontece no Morro da Urca, cujo festival reúne diferentes gerações da cena musical brasileira, incluindo artistas consagrados e nomes em ascensão. No entanto, o destaque do evento vai para além das atrações. Acontece que a operadora está reforçando sua cobertura móvel ao redor da área.

Para levar melhor experiência aos seus clientes que poderão usar seus smartphones de forma plena durante o festival, com postagens nas redes sociais, troca de mensagens, fotos, vídeos e transmissões ao vivo, o TIM Music Noites Cariocas contará com o reforço de 27 antenas 5G e 4G no espaço. Também recebe recurso de forma permanente, a rede no entorno, incluindo a Praia Vermelha.

A operadora levará ainda uma experiência imersiva para mostrar ao público todo o diferencial da rede. Em uma ação de foto, quanto mais rápido o participante tocar, luzes de LED vão acendendo e se aproximando da velocidade do 5G.

Fabio Avellar, Chief Revenue Officer da TIM, afirma que “O público de grandes festivais, que já estava habituado a não ter comunicação em locais de grande aglomeração, agora se beneficia do 5G da TIM. Estamos orgulhosos de, além de sempre apoiarmos a música no país, trazermos mais uma mudança de paradigma para os super eventos”.

O TIM Music Noites Cariocas, que é reconhecido por ser o grande celeiro de artistas do rock e do pop nacional nos anos 80 terá shows nos dias 24, 25 e 31 de março e 1, 7, 8, 14 e 15 de abril, no anfiteatro do Bondinho Pão de Açúcar / Morro da Urca.

Hoje, Gilberto Gil estreia o festival, com participação especial da Ministra da Cultura, Margareth Menezes. Dia 25 será a apresentação de Duda Beat. Pabllo Vitar e Urias se apresentarão no dia 31 e Gilsons no dia seguinte (1º de abril). Roupa Nova fará seus show no dia 7 de abril, enquanto que dia 8 será a apresentação de Alceu Valença. O último final de semana do festival traz Criolo e Jonathan Ferr, no dia 14 de abril, e Nando Reis, no dia seguinte (15/04).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários