26/04/2024

Samsung anuncia atualização do One UI 6.1 para Galaxy S23 esta semana

One Ui 6.1 é uma atualização do One Ui e traz uma série de recursos do Galaxy AI, que foram introduzidos com a série Galaxy S24.

A Samsung anunciou que a atualização One UI 6.1 está pronta para dispositivos qualificados, sendo apenas uma questão de tempo para que seja lançada para todos os usuários do mundo. A filial coreana revelou que a atualização seria lançada para a série Galaxy S23 em 28 de março.

Entretanto, surge uma certa dúvida, uma vez que a empresa tem dois dias para cumprir o prometido. Além disso, de acordo com Sam Mobile, a promessa também não é convincente por causa do tempo que a Samsung levou para levar o One UI 6.1 às massas em comparação com as atualizações anteriores.

O One Ui 6.1 é uma atualização do One Ui e traz uma série de recursos do Galaxy AI, que foram introduzidos com a série Galaxy S24 este ano. A empresa prometeu disponibilizar os recursos presentes nos modelos S24 em modelos anteriores de seus smartphones, e o Galaxy S23 é um desses dispositivos e deve receber a atualização ainda este mês.

Se for liberado na data prometida, os donos do Galaxy S23, S23 +, S23 Ultra e S23 FE poderão atualizar seus dispositivos e passarão a ter acesso a uma série de recursos do Galaxy AI. Segundo o Sam Mobile, Samsung China enviou uma notificação aos seus usuários mencionando a mesma data para o lançamento.

A Samsung Coreia também reiterou a data em resposta aos usuários nos fóruns da comunidade Samsung e também sugeriu que o Galaxy S23 FE também receberia a atualização em 28 de março. Os modelos Fan Edition geralmente não recebem atualizações ao mesmo tempo que os modelos FE, mas a atualização One UI 6.1 pode ser uma exceção.

O One UI 6.1 permitirá que usuários de dispositivos experimentem muitos dos recursos Galaxy AI que a Samsung lançou no S24, como tradução ao vivo de chamadas, resumo inteligente no Notes e na Internet e uma série de recursos de edição de imagens.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários