25/04/2024

Cidades do interior do Paraná passam a ter cobertura da TIM UltraFibra

De acordo com Carlos Abilhoa, diretor da UltraFibra, o serviço expandiu recentemente para mais 21 cidades, incluindo 16 no interior.

A TIM está reforçando a sua conexão de internet banda larga por fibra óptica no estado do Paraná, e lança a UltraFibra em novas cidades paraenses. Carlos Abilhoa, diretor da UltraFibra para a região Sul, explica que desde 2023 que a operadora começou a implementar a TIM UltraFibra nas principais cidades do Paraná, “e recentemente expandimos para mais 21 cidades, incluindo 16 no interior”.

Entre as novas cidades estão Guaratuba, Matinhos, Cornélio Procópio, Santo Antônio da Platina, Marechal Cândido Rondon, Medianeira e Palmas.

“Somos líderes em telefonia móvel no Paraná, com mais de sete milhões de clientes e percentual de participação no mercado superior a 50%. Vamos ser também a número 1 do estado no segmento de banda larga fixa, oferecendo sempre a melhor oferta e serviço para nossos usuários. Por meio da parceria com redes neutras, continuaremos a crescer de forma consistente e ágil, comprometidos sempre em entregar a melhor experiência para nossos clientes, afirma Carlos Abilhoa.

A operadora expande seu serviço no mercado paranaense com um portfólio de serviços diversificado e com preços a partir de R$ 98,50. Os planos oferecem velocidades que variam de 300 Mega até 2 Giga de ultra velocidade. O modem Wi-Fi 6 é um dos diferenciais da TIM, cujo equipamento assegura uma conexão estável e de alto desempenho para todos os dispositivos conectados em casa.

Carlos Abilhoa conta que “Atualmente, a TIM oferece ultravelocidades de até 2 giga em seus planos de internet, começando com velocidades de até 300 megas e indo até 2 giga, especialmente projetados para atender às necessidades de gamers e amantes de streaming de alta velocidade“.

[….] As ofertas em expansão no Paraná incluem uma opção de 500 megas por apenas R$ 98,50”, completa Abilhoa.

Os planos da TIM UltraFibra ainda incluem benefícios extras, como assinaturas da Deezer, Paramount+ e até mesmo Max, tudo isso já incluso nos planos de 500 megas e 1 giga. Além disso, ainda contempla conteúdo online de esportes e notícias com Band News e Band Sports, programação infantil dos canais Nickelodeon (via Paramount+) e Cartoon Network (via Max), TIM Games PC, Banca Jornais, audiobooks e curso de idiomas online com a Babbel.

A operadora completa ainda que os clientes móveis da operadora que contratam o serviço TIM UltraFibra contarão com benefícios adicionais em seus planos, como mais gigas de dados.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários