17/04/2024

Galaxy S24 tem integração com Instagram e Snapchat; veja como funciona

Linha nova da Samsung, Galaxy S24, tem diversas inovações relacionadas as novas tecnologias, incluindo integração com redes sociais.

A Samsung revelou, em seu lançamento na quarta-feira (17), uma integração inovadora entre a linha Galaxy S24 e os aplicativos populares Instagram e Snapchat. Esta parceria resulta na incorporação de recursos nativos da câmera diretamente nos aplicativos mencionados, proporcionando aos usuários uma experiência aprimorada.

Galaxy S24

Os proprietários do Galaxy S24 agora podem usufruir de funcionalidades como “Super HDR”, “Nightography” (ideal para capturar fotos em ambientes com pouca luminosidade) e estabilização de vídeo sem a necessidade de utilizar o aplicativo nativo da câmera. A colaboração vai além da simples integração, abrangendo melhorias específicas para edição, upload e visualização de imagens nos dispositivos Samsung.

Um destaque significativo é que os Galaxy S24 se tornam os primeiros smartphones a oferecer suporte para fotos HDR diretamente no Instagram. Essa integração é parte da estratégia da Samsung para destacar seu novo sistema baseado em inteligência artificial (IA), uma iniciativa denominada Galaxy AI. Essa abordagem visa aprimorar não apenas a qualidade da câmera, mas também a experiência geral do usuário ao utilizar redes sociais e aplicativos populares.

A Samsung estabeleceu uma colaboração estratégica com o Instagram e o Snapchat visando incorporar funcionalidades nativas da câmera de sua nova linha de smartphones nos referidos aplicativos.

Agora, os usuários têm a capacidade de utilizar diretamente dentro desses aplicativos recursos avançados como o “Super HDR” da Samsung, o “Nightography” (um modo noturno desenvolvido para capturar imagens em condições de baixa luminosidade) e a estabilização de vídeo (que pode ser habilitada nas configurações da câmera dos dispositivos móveis).

Essa parceria oferece uma experiência aprimorada aos usuários, permitindo que explorem e utilizem as características avançadas da câmera de seus smartphones de forma integrada e conveniente nos aplicativos populares de compartilhamento de fotos e vídeos.

A parceria entre Samsung e Instagram vai além, proporcionando experiências de edição, upload e visualização especialmente otimizadas para os dispositivos da Samsung. Uma característica notável é a capacidade de criar stories diretamente a partir de fotos com movimento.

Além disso, os smartphones Galaxy S24 destacam-se como os primeiros a oferecer suporte para fotos HDR no Instagram, graças à tecnologia Super HDR. A expectativa é que essa forma avançada de exibição de imagens se estenda a outros aplicativos em um futuro próximo.

A integração dos recursos da câmera do Galaxy S24 com plataformas populares nas redes sociais não é coincidência. Essa novidade serve como estratégia da Samsung para promover seu novo sistema, que incorpora diversas capacidades baseadas em inteligência artificial (IA). Essa iniciativa faz parte do abrangente projeto Galaxy AI da empresa.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários